quarta-feira, 11 de março de 2015

nao se assuste augusto e vc mesmo nesse lindo vestido de noiva e todo maquiado,vc ta indo para o catar casar com o filho de um rabino.agora levante-se dai e vamos pro carro que vai ti levar pro aeroporto la o jatinho do rabino vai ti pegar pq o casamento e hj  mesmo .ja recebi ate meu dinheiro com sua venda,agora vou arrumar minha vida que vc  destroiu vendendo tudo por causa das drogas que vc devia e cheirava , entao vi o anuncio num site dizendo que rabino do catar procura esposa brasileira para seu filho,tinha que ser loira,alta,seios grandes,rosto de boneca,e muito carinhosa.e oferecia 500 mil euros para familia da garota se aceitasse casar com seu filho,entao eu providencie sua mudança com rapidez,e com dois meses vc ficou linda assim agora e so recuperar de suas cirurgias,mais eles ja sabem la que vc precisa de descanso e depois de seu casamento vc vai descansar bastante nos braços do filho do rabino seu futuro marido,agora vamos entao ele foi puxado por ela a força e levado para o carro e levado para o aeroporto e chegando la viu muitos homens  e o rabino,ele comprimentou minha esposa e eu e disse no meu ouvido se vc disser nao na hora que o padre perguntar pra vc no altar ti mando para um puteiro na india onde vc vai passar o dia inteiro sobre os penis deles la.entendeu,entao augusto com muito medo disse sim senhor rabino .entao vamos logo e eles entraram no jatinho e sua esposa tambem e foram pro catar.chegando la ele foi direto pra porta da igreja e o rabino entrou com ele e ao a porta abrir ele viu a igreja lotada e viu um homem barrigudo,barbudo,baixinho e feio no altar vestido de terno e tentou parar mais o rabino disse no ouvido dele lembra o q ti disse vender vc pra la vai ser facil pra mim ainda mais vc linda e virgem.entao ele foi e no altar disse sim sem pensar duas vezes e se casaram.

Nenhum comentário: