quarta-feira, 11 de março de 2015

sorria querido e vc mesmo agora vc vai poder para de olhar para as meninas na academia na minha frente mi envergonhando pq vc e uma mulher agora e vai ficar assim ate eu decidir,agora vista o tennis e vamos pra academia ti matriculei ontem la,seu nome agora e nicoly fernanda e vc ta matriculada la durante seis meses e vc vai comigo todos os dias de segunda a sabado  para manter esse corpo lindo seu,agora vamos,entao foram as duas para academia e chegando la ele ficou com muita vergonha ao verem seus amigos de academia la e sua esposa disse ala seus amigos ja tao de olho em vc por ser uma novata com um corpao desse,isso vai ser hilario meu querido,entao o instrutor mi pediu pra acompanhar ele e fui colocado pra malhar num aparelho onde movimentava meus pes e mostrava minha bunda e meus seios para todos olharem,eu vi todos olhando pra mim fazendo o exercio e depois fui fazer um onde eu tinha que agachar ate o chao e fiquei com vergonha,entao ele mi mandou fazer esteira durante 30 minutos e pra finalizar ele mi ajudou alongar,so que etev uma hora que ele ficou atras de mim e mandou eu esticar a mao pra frente e descer ela ate o chao e subir ele disse que ia ficar parado la para eu nao se mexer na hora do exercicio so que toda hora que eu abaixava sentia o penis dele endurecendo e minha esposa rindo muito,terminando ele foi liberado e sua esposa perguntou ele como vc se sentiu hj com a ajuda do estrutor querido.kkkkk ele nervoso disse vc fez de proposito nao foi,ela rindo foi sim para vc ver como sentimos na academia com um tanto de homem olhando para nois com olhares de sexo,esse e so seu primeiro dia de seis meses se vc for boa aluna ate la ti prometo voltar para seu corpo,ele com raiva disse mais pq querida,ela disse simples pq o feitiço dura seis meses e vc so nao pode fazer sexo sem camisinha se nao vira permanente.

Nenhum comentário: