quarta-feira, 11 de março de 2015

ele ainda nao entendeu quando deitou na praia pra tomar um bronzeado e acabou cochilando e ao acordar viu que e uma mulher linda,usando so biquini ,com um pierce no umbigo.e um bilhete dizendo eu ti disse se vc fosse pra praia sem eu vc teria uma grande surpresa dise sua esposa.ele sem saida tava tentando pensar o q fazer ate que ele teve a ideia de ir no serviço dela,e chegando la na loja de roupas de banho e moda praia e ao entrar ela mesmo veio mi atender e disse o q posso ti ajudar moçinha,sem fala alto ele disse pq vc fez isso comigo amor,ah entao ela riu muito entao vc foi pra praia sem eu saber de novo,desculpa amor mais fui sim e agora o q eu faço,ela apenas disse vc mi desobedeceu e um feitiço foi ativo e so vc mesmo pode termina-lo.ele tremendo disse e o q tenho que fazer amor eu to mi sentindo muito estranho assim.bem cada dia vc tera que usar um biquini diferente e ir pra praia e ficar la pelo menos 5 horas ao dia. pera ai ja volto,entao depois de 5 minutos ela voltou e disse leve essa sacola pra casa,ai tem 80 biquinis de cores diferentes sendo que vc tera que usar um por dia para no final quebrar o encanto,talvez ate antes de vc usar todos o encanto acabe mais em minhas pesquisas na net existe 80 cores diferentes entao amanha vc começa logo ja que foi vc que caçou tudo isso mi desobedecendo e vamos ali no vestuario, entao dentro ela tirou da sacola um top preto e uma saia xadrez e ela disse nem pense em negar pq vc nao pode entrar no metro,nem no onibus assim e toma e sapato de salto aqui,vou ti deixar ali na outra sala trinar um pouco antes de ir e la em casa conversamos .entao sem reclamar ele fez tudo q ela disse e depois de horas foi embora e chegou bem em casa,fora os homens assobiando pra ele e passando a mao na bunda dele dentro do metro lotado,e chegou em casa e ficou encolhido no sofa,de noite sua esposa chegou e disse tenho uma noticia boa e ruim pra vc.a boa e que daqui dois dias vc pode voltar pro seu corpo de novo,e a ruim e que o senhor que mi vendeu o feitiço disse que vc ir na casa dele com uma roupa bem sensual e passar a noite com ele no dia seguinte  vc acorda na cama dele no seu corpo original.ou entao meu amor começar nos biquinis amanha durante uns tres mes ou mais pq se nao tiver sol entao vc nao podera ir na praia,fora a tpm que vc tera todo mes e se acostumar sendo mulher por esse tempo.

Nenhum comentário: