segunda-feira, 2 de março de 2015

nao se assuste paulo,eu sei q o efeito da hipnose ta acabando e vc agora e uma mulher linda,tao linda que meu irmao rodrigo vc ja ate conheçe ele disse helena,eu ti avisei para nao tentar mi enganar de novo mi traindo com aquela mulher na academia,eu simplismente ti levei para a tailandia e por 2 anos voce ficou por la e se tornou essa linda mulher sei que vc foi treinado la tambem,ja sabe fazer sua maquiagem e suas unhas e sua higiene femnina,tambem ja sabe se vestir.fiz um grande investimento em vc e o minimo que vc tem que fazer vc ja sabe e casar com meu irmao e viver feliz pra sempre e quem sabe mais tarde mi da netinhos,vou amar saber que vc vai ser penetrado pelo meu irmao e olha as mulheres dizem que ele tem um penis enorme e grosso,entao se prepare meu querido.

Nenhum comentário: