quinta-feira, 5 de março de 2015

sua esposa ri muito da situaçao de seu marido danilo,ele foi transformado numa mulher na clinica de seu amante para ela ficar com tudo dele e para tambem seu amante nao ter problema com ele,danilo ta sob hipnose e nem sabe ainda que e uma mulher a mais de tres meses,ela vive ensinado a ele fazer tudo no mundo feminino,ele ja aprendeu tudo,esta semana faz 6 meses do desaparecimento dele e o juiz deu ele como morto e agora ela teve posse de tudo e ainda ela consegui ter seu marido feminizado como sua filha registrada em cartorio e so pode se livrar de sua esposa quando casar.sua esposa levou seu marido na rua perto de uma  casa antiga e deu tres cliks e seu marido acordou e percebeu a situaçao e gritou pq vc mi vestiu de mulher sua louca,nao maridinho eu nao so o vestir como vc e uma mulher,eu nao acredito foi quando ele começou a passar a mao em todo seu corpo feminino e la em baixo pra sua agonia ele viu que tinha uma vagina agora e começou a chorar e sua esposa dizendo vc nao tem mais nada querido hj vc e minha filha e esta sob minha guarda e so sai de casa casada,vc ve suas emoçoes femininas estao brotando em vc,ate chora facil agora vc chora danilo ou quero dizer felicia este e seu novo nome,agora vamos pra casa que de noite vc vai conheçer seu novo pai e meu novo e futuro marido.e foram pra casa e chegando de noite a campainha tocou e sua ex esposa agora mae dele abriu a porta e ele viu entrar um homem e um rapaz e ela disse quem e esse rapaz lindo meu amor,o homem disse e meu primo ele quer conheçer nossa filha felicia quem sabe ate casamento sai dai e logo logo teremos netinhos,danilo tentou ficar bravo mais estranhamente ele começou sorrir para o rapaz que abraçou ele e se apresentou,entao sentamos no sofa e eu tava conversando com ele mesmo nao querendo e depois de quase uma hora ele mi beijou na boca e eu nao resistir e nao sei pq,foi quando minha ex esposa disse no meu ouvido,querida como parte de sua nova vida seu cerebro foi programado para quando vc ve um primeiro homem ti beijar vc se apaixonar por ele de vez entao felicidades vc agora e do primo do seu pai e cada minuto agora vc vai se tornar mais feminina e afim dele nao querendo sair mais de perto dele.

Nenhum comentário: