quarta-feira, 4 de março de 2015

helio acordou assustado e vergonhoso quando viu que e uma mulher muito linda com um corpao e usando cinta liga,ele levantou e sentiu-se fraco e estranho com seu novo corpo,ele quase caiu sobre os saltos e tentou tirar e nada tava preso,entao ele abriu a porta do guarda roupas e nada dentro,das comodas e nada tambem,a porta trancada,entao foi na janela e viu que ela nao abre e bem reforçada com grades,sem saber o q fazer ele ficou por horas la,ate entao ele ve que alguem passou um envelope por baixo da porta e ele pegou de imediato abriu e tirou o bilhete e começou a ler .helio seu nome agora e sofia e vc ira morar comigo por um tempo,vc ira se apresentar a todos como minha namorada e vai mi acompanhar por todos eventos que vou sempre,vou ti apresentar para minha familia e amigos e se vc obedecer tudo direitinho durante 1 ano ti voltarei para seu corpo antigo de volta. entao helio ficou desesperado entao a porta abriu e ele viu entrar duas mulheres com varias sacolas e deixar na cama e viu cristovao seu vizinho que nao consegue ficar com mulher nenhuma por ser feio,barrigudo e barbudo dizer leu a carta querida vc sempre ria de mim,mi zoava que as mulheres nao mi querem ne,agora vc vai mi ajudar com isso e so pra mudar minha imagem com todos e se fizer tudo certinho ti prometo voltar pro seu corpo so eu sei o feitiço de reversao,entao agora as meninas vao ti vestir pq hj a noite vc ira conheçer minha familia e meus amigos pq tem uma festa la em casa hj a noite,e se eu nao quiser,bem disse cristovao,vou colocar outro feitiço para vc virar uma puta por sexo e ti vender para qualquer casa de sexo por ai,entao o q vc diz,ele espremido e sem graça disse ta bom eu aceito,feito entao meninas podem produzir ela para a festa a noite,entao elas entraram e começou tirar minha langerie so deixou a calçinha fio dental e colocou um vestido preto sem mangas em mim,muito curto e sex e disse senta na cadeira que vamos maquiar vc,entao terminado cristovao mi pegou pela mao e disse vamos querida entao fomo e chegamos na casa dele e ele mi apresentou a todos e seus amigos babando em mim,ele disse para sua mae que nois iarmos casar ano que vem e fiquei la todo sem graça em toda festa e quando acabou ele mi disse vamos dormir aqui hj sofia,entao a ame dele preparou as camas e foi embora e quando eu ia dormir na outra cama ele mi mandou dormir com ele numa cama de solteiro entao com vergonha e com medo fui,ele tirou meu vestido e eu so de calçinha ele mandou eu deitar e ele deoitou atras de mim mi abraçando,eu acabei apagando e no dia seguinte ele disse vamos embora sofia as meninas vao ti arrumar pra escola,helio disse escola,cristovao disse sim mue amor vc vai estudar comigo,entao vamos e chegando no apartamento as meninas ja estavam la e ele disse va com elas pra se vestir,entao as meninas tiraram meu vestido e mandou eu tomar banho entao fui e depois que voltei elas mandou eu vestir a calçinha fio dental vermelha,entao vestir,entao ela mandou eu vestir uma mini saia xadrez e o top bem pequeno e colado,depois elas mandou eu deitar e fechar os olho,entao percebi um furo no meu umbigo,elas disseram pronta,quando abrir o olho e olhei era um pierce no umbigo que elas colocaram em mim e disseram agora so falta o sapato e a maquiagem,entao elas tiraram da caixa uma sapato vermelho de salto alto entao elas colocaram no meu pe e disse senta ai de frente ao espelho e fizeram amquiagem em mim e passou um batom vermelho enquanto a outra menina pintou minhas unhas de vermelho tambem,entao elas disseram ta pronta e linda sofia.entao elas chamaram cristovao e ele ficou de boca aberta quando mi viu e disse vc ta linda demais sofia,e pegou na minha mar e disse vamos entao e fomos e chegando na escola todos pararam pra ve ele  e eu de maos dadas entrando na escola,chegando la ele mi apresentou a todos e fomos pra sala e fiquei com muita vergonha eu parecia uma piriguete com essas roupas,quando terminou a aula ele disse que e pra mim acostumar assim pq eu vou estudar o ano inteiro assim com esse uniforme,agora vamos pra casa e la e fomos embora e ficamos la ate a noite quando as meninas mi chamou la em cima e mandou eu tirar a roupa e tomar banho entao fui e quando voltei elas disse que ia mi produzir para minha noite com cristovao minhas pernas ate banbiou,entao elas mandou eu vestir a calçinha rosa fio dental,depois uma liga no quadril,depois o espartilho rosa cheio de flores e elas apertou as cordas atras bem forte que quase fiquei sem ar e ouvi varios cliks ela disse que sao cadeados e so vai sai quando cristovao tira-lo de mim a noite,entao veio as meias rosinhas cheio de desenhos e entao elas mi ensinaram prender as ligas e depois tirar,agora o sapato era um rosa bem delicado de salto alto lindo,e terminaram e disseram pronta para sua noite de hj princesa,agora fique de 4 na cama,entao helio disse pq vamos ti ensinar poses para hj a noite sofia sabemos que e sua primeira vez e vamos ti ensinar tudo,entao elas mi ensinaram varias poses e depois elas tiraram algo da caixa e eu mi arrepiei era umelas entao chegou perto de mim e disse começar chupa-lo,vire sua boca pra ele pega com sua mao e vai chupando,vai chupa mais rapido e quando tava chupando ele vi algo sai dele e ir pra dentro da minha boca,elas riram e disseram esqueci de dizer a vc este vibrador penis ele libera espermas de verdade dele e o que vc acabou de engolir foi do cristovao e para vc ir se acostumando,agora vc ta pronta e elas chamaram cristovao e disseram prontinha ela cristovao tamos indo embora xau,e foram embora e cristovao entrou e trancou a porta e disse eu nao queria isso nao helio mais nao aguento ve vc assim linda que pedi a elas pra ti vestir assim e hj vc e minha,entao ele mi beijou e começou desfazer tudo em mim e disse e agora entao sem dizer nada ele penetrou dentro de mim ,entao eu senti algo quente dentro de mim e ele disse sorria vc agora e sofia e nao mais helio pq o feitiço se tornava permanente se eu deixar esperma dentro de sua vagina e agora e tarde voce sera sofia pro resto de sua vida e o feitiço fecha fazendo vc ficar apaixonada por quem fizer sexo co vc e ti fazer ter orgasmos e deixar esperma dentro de vc. agora eu nunca mais vou passar vegonha por nao conseguir uma mulher mais agora tenho vc pra sempre.

Nenhum comentário: