sábado, 14 de março de 2015

fique queto querido disse sua mae eu ti disse que se voce  nao fizer tudo certo vou ti deixar nesse corpo pra sempre,vc estar experementando seu vestido para sua festa daqui dois meses, todas amigas minha teve  a festa de sua filha e como vc foi meu filho unico resolvi pedi a ajuda de uma bruxa e agora vc e minha filha e vai ter sua festinha de debutante,vc ira treina a valsa com meu sobrinho nicolas ele e da sua idade agora e da sua altura.mais eu nao quero ser menina e nao vou dançar com ninguem disse gabriel, a vai sim ou peço a bruxa pra fazer o feitiço de sua aceitaçao forçada.pronto assim ta bom disse sua mae,agora as luvas e o sapato.durante tres meses voce sera essa menina e se vc mi desobedecer uma vez so vc ira ficar assim para o resto de sua vida.prontinha agora minha filinha gabriela. agora ande um pouco pra ve se ficou bom e vai treinando nos saltos tambem.vou ti deixar aqui por um tempo chegou cliente na loja e vou atende-las e fica ai treinado andar de salto enquanto isso.entao gabriel tentou tirar o vestido dele mais nao saia e ao abaixar para tentar tirar os sapatos ele nao alcansava la por causa do vestido e seu pe doia quando ele ficava parado entao ele teve que ficar andando para os lados.depois de quase duas horas sua mae volta e disse,entao querido treinou bem e ja ta se acostumando com seu vestido pq vc vai ficar nele pelo menos umas tres horas no dia da sua festa, agora vamos querido a duas funcionarias minha vao cuidar da loja. entao ele disse pra onde mae, uai pro salao terminar sua produçao para suas fotos e video. mais eu vou assim,e claro meu querido as fotos sao pra vc ficar assim e vamos logo que estamos atrasadas pro salao,entao foram e chegando la as amigas de minha mae disse nossa sua filha e linda ela chegou quando do exterior entao sua mae disse foi ontem de tarde so para ter a festa dela de 15 anos,ela tambem exigiu um book e filmagem dela bem maquiada no seu salao amiga disse sua mae,entao sua amiga disse e agora vamos deixa-la como uma princesa para as fotos e videos.entao tudo feito sua mae disse como minha filha ficou linda nessa maquiagem rosinha,olha sua sombrancelha filha,suas unhas que lindas nesse rosinha bebe. agora vamos pro studio e la ele tirou as fotos e fez os videos e dois meses depois ele teve sua festa e dançou com seu vizinho e depois disso perguntou para sua mae fiz tudo que pediu mae agora mi volta pra menino. sua mae riu e disse vc acreditou que um dia ia ti voltar veja nesses tres meses seu de menina vc nao mi deu nenhum trabalho e aqueles comprimidos que vc começou a tomar essa semana vai fazer vc sentir mais bem no seu corpo agora e vai gostar de ser menina eu adorei minhas amigas mi elogiarem por ter uma filha agora da pra nois duas irem para todas as festas sociais femininas.mais mae eu nao quero ser assim,ela disse nao por muito tempo querido assim que os comprimidos fizerem efeitos vc vai mudar de opiniao rapidinho.

Nenhum comentário: