sábado, 14 de março de 2015

esta e seu novo quarto meu irmaozinho querido,disse talita sua irma. saulo foi sequestrado por ela e levado para fora do pais onde ela feminizou ele todo.hj saulo e uma mulher normal e apos sua liberaçao e repouso do hospital saulo foi levado por sua irma talita para uma saca bem escondida no meio do mato,chegando la ele viu duas mulheres e talita dizendo trouxe tudo amigas,elas sim,e talita olhe e veja como meu irmao ficou,elas nao acreditavam que era ele,entao talita disse de um oi para minhas amigas  saulo, ele sem graça disse oi meninas,elas riram muito e talita vamos amigas vesti-lo logo pq tenho que ta ao lado de meu pai la ja que ele acha que saulo abandou ele e sua familia por causa de mulher. que saulo nervoso disse eu nao abnadonei nao foi vc que mi afastou deles, rindo muito sua irma disse e claro meu irmaozinho com muita raiva de seu sumiço ele falou que ia deixar toda herança pra mim,eu falei com ele que eu fiquei sabendo que voce tinha mudado de sexo pra ficar com um homem cheio de dinheiro e nosso pai quase infartou. agora menina vamos vest-lo logo ele entao as amigas dela tirou do quarda roupa um vestido tipo princesa branco,sapato de salto alto branco,anaguas,corselett branco com ligas e meias e disse ela vai ficar linda nesses amiga.entao começaram no espartilho saulo ate gritou isso doi e to ficando sem ar, talita disse e melhor ir se acostumando com ele p q vc ira usar todos os dias,o mesmo pra lidas e meias pq depois que nosso pai morrer e eu herda tudo ja que mamae ja se foi, vc ira trabalhar pra mim como empregada domestica ja comprei ate seus uniformes adiantados sao bem lindos vestidos corselett sem manga e sem alça,por isso que vc ira usar esse vestido tambem para vc ir se acostumado tambem pq vc ira fazer desfiles,fotos e videos para uma grande equipe de desfile fashion ja assinei la ate seu contrato de 10 anos e caso de quebra de contrato a multa e muito alta entao e melhor vc nao cede a nada. entao as meninas falaram pronta ta linda. entao sua irma disse agora meninas to indo pra casa e cuida bem dele deixa ele ir treinando andar de salto e ensina ele se maquiar tambem enquanto vc amiga faze as unhas e sombrancelha dele e coloca um rosinha bem feminino nas unhas e na maquiagem. entao passarm dias ele ele sendo obrigado fazer tudo começou fazer as fotos,desfiles e videos com a agencia de moda. foi entao que seu pai morreu e sua irma talita herdou tudo e levou ele de volta pra mansao e chegando la de novo viu as duas amigas dela vestida com uma roupa estranha,onde sua irma disse a saulo que suas amigas agora sao as encarregadas da casa e vai mandar em todos os empregados inclusive eu.entao fui levado para o quarto dos empregados e elas mi disseram aqui e seu quarto agora, e vamos ti vestir por esses dias ate vc se aprender se vestir sozinha entao veio e colocaram a calçinha fio dental rosinha em mim,as ligas e meias rosa com coraçaozinhos,depois muitas anaguas mais dessa vez curtas e um vestido sex empregada rosa e atras apertou os laços do corselett do vestido enquanto a outra amiga dela colocava um sapato de salto rosa com laçinho e com saltos muitos altos e do nada ouvi cliks atras das minhas costas e dois que vinham em direçao ao sapato e vi que esptao presos no meu pe,e minha irma disse vc estara preso no vestido e no sapato durante todo seu expediente de trabalho que minhas amigas montou pra vc que sera de todos os dias de 5:30 da manha ate as 20:00 horas com uma folga mensal e quando vc tiver que ir pra agencia de modelo as horas que vc dever na casa sera descontado nesse dia seu de folga entendeu meu irmaozinho lindo vestido de empregada sex. ele com muito medo disse que sim.alias disse sua irma vc tera seu salario igual da outras tres empregadas mais todo mes vc tera 80 % dele a menos ate ser pago o emprestimo para sua feminizaçao o emprestimo dura 6 anos e falta ainda 5 anos e 4 meses e a conta e toda sua.

Nenhum comentário: