quinta-feira, 12 de março de 2015

veja que encanto voce ficou meu sobrinho lindo,eu falei varias vezes para sua mae vim ti buscar que eu nao ia ficar cuidando de voce pro resto da vida nao ainda mais que  vc so vive bagunçando a casa,comendo e bebendo tudo que ta na geladeira e nao ajuda com as contas apesar que vc ja tem 21 anos e entao decidi fazer uma mudança em vc assim vc pode mi ajudar em casa,trabalhar,eu pedi a clinica para deixar vc assim que tamos indo para a agencia fazer seu teste de modelo de langerie e se vc passar vai assinar um contrato de 5 anos com a empresa de langerie e receber bem todos os meses,ai vou pagar o emprestimo que peguei para ti feminizar. vou pagar 120 parcelas de 700 reais
e se vc for a modelo das langerie vc vai receber 3 mil por mes e todo seu dinheiro vai pra minha conta pq vc nao tem registro,nao tem conta bancaria e nada ainda e eles aceitaram colocar seu dinheiro na minha conta.vou comprar muitas langerie assim pra vc,e quero que vc use so vestidos,saias e top pq vc tem um lindo corpo e vai chamar atençao de muitos homens.eu fiz um watt zapp para vc e sua foto de perfil ta essa meu querido,e vou encher de fotos suas la quem sabe aparecer um bom partido que queira casar com vc e mi da uma vida boa.pq vc so sai de casa so se for por milhoes.

Nenhum comentário: