segunda-feira, 9 de março de 2015

tulio sempre odiou sua madrasta ele sepre infernizou a vida dela,seu pai muito doente pq tem poucos dias de vida e sua madrasta sempre dizendo pra ele se vc nao existisse teria tudo pra mim,entao ela pesquisou na net e viu uma clinica de feminizaçao forçada e o levou pra la falando que ia pagar a viagem da disney que tanto  tulio queria,entao ele foi levado por ela e chegando nos estados unidos ele estranhou quando ela disse para ele ir com a mulher que tava esperando por eles e la ele foi levado por ela e a mulher colocou um capus em sua cabeça e disse isso e pra vc nao saber onde estamos indo e chegando la ele viu o que parecia ser uma sala de cirurgia e nao lembra de mais nada,ao acordar ele percebeu que seu corpo era de uma menina e tava usando um vestido estilo princesinha e lucas na mao so que ele tentou tirar tudo mais seu corpo nao obedecia,entao ele viu a mulher e sua madastra entrar e sua madrasta dizer nossa como ele ficou linda,ficou melhor que imaginava,vcs deixaram as memorias dele,a dona da clinica disse sim tudo mais ele nao pode reagir a nada que foi feito tipo tirar as roupas sem um comando de uma mulher.e tambem com o tempo ele vai dizer seu novo nome por livre e espontanea vontade,olha so cinder como vc se sente,ele disse muito feliz por ser uma menina senhora,sua madrasta entao disse perfeito e entao vamos embora cinder vc sera minha filha que nunca tive agora que herdei tudo que era de seu pai e vc nao pode fazer nada agora e aceitar sua nova vida e ao mundo rosa.minha amiga tem um filho adoravel e educado e farei questao de deixar vc namorar com ele,e quem sabe um dia mi dar netinhos,dei sorte demais na vida fiquei rica,ganhei uma filha linda,um genro milionario e melhor ainda ti ver assim por tudo que vc fazia comigo antes,seus insultos,e palavroes comigo,e agora vc sem dinheiro nenhum e sua gurada agora e minha seu documento de nascimento registrado ta aqui voce agora e cinder meirelis pinto.filha de lucia meirelis santos e antonio dias santos meu novo noivo que em breve sera seu pai.

Nenhum comentário: