segunda-feira, 9 de março de 2015

sua esposa tais ria atras dele ao ver seu marido carlos feminizado.cansada de velo- so em casa sem fazer nada nem as coisas de casa.tais entao vai abrir uma vaga dentro de seis meses onde ela trabalha entao ela indicou seu marido pra trabalhar la,entao tais entrou em acordo com seu chefe,ele pagaria a feminizaçao do seu marido e em troca ele tiraria a virgindade de carlos  e carla agora sera o novo nome dele seria sua namorada tambem,desde que vc mi subisse de cargo .entao tudo acertado e carlos foi levado para fora do pais e achando que tinha ganhado uma viajem e meses depois carlos acordou e pra seu desespero ele viu que e uma mulher e ta na cama dele e sua esposa tais olhando pra ele dizendo ficou linda amor,agora vc vai trabalhar comigo o dia inteiro,mais como vc fez isso e se eu nao quiser,bem meu chefe gastou 75 mil com vc carla e voce deve no minimo uma noite de amor com ele,e o que vc ganhou com isso tudo disse carlos,tais rindo vou ser chefe de todas meninas la inclusive de vc,mais la vcs nao fazia poses sensuias em motos,fotos sentadas no colo dos motoqueiros e pose em cima das motos,tais disse sim e vc agora ta no meu lugar,vou ti ensinar tudinho,ate as poses que vc vai fazer para meu chefe hj a noite pois eu assinei um contrato com ele em troca de sua feminizaçao dele poder tirar sua virgindade e namorar com ele ja que sua guarda agora e minha.seria ate melhor pra vc aceitar pq se vc nao pagar os 75 mil vc vai preso e ficar anos na cadeia.entao tais começou ensinar tudo para ele e a noite chegou e ele fez sexo com seu novo chefe de trabalho e tais disse a ele que a divida toda ainda nao ta paga pq ele vai ter que namorar com ele tambem. ah tambem esqueci de ti dizer eu furei a camisinha e enquanto vc dormia eu fiz um teste de gravidez em vc e advinha .nao nao pode ser disse carlos,tais sim vc ta gravida dele e agora tera que casar com ele tambem. assim disse tais seu bebe nao passara por necessidade e seu bebe nao cresca sem os pais por perto.vc vai ser uma mae linda e vou ti ajudar em tudo e seu marido mi ofereceu pra ser a baba de seus filhos pq ele ja sabe q vc ta gravida eu ja disse a ele.agora querida vamos para sua gnecologista pra ver se ta tudo bem com sua gravidez.

Nenhum comentário: