terça-feira, 10 de março de 2015

saulo levou um susto ao acordar e ve que ele tinha virado uma mulher,antes de descer da cama tentou ate tirar o sapato de salto mais ele nao saia,sem entender nada ouviu o telefone tocar e era uma voz de mulher que dizia voce seu ladraozinho roubou todo meu dinheiro da minhas economias para pagar minha casa e como seu que vc vai demorar muito pra pagar essa quantia ti transformei numa mulher e seu objetivo e levantar 50 mil reais em um mes senao  vc  vai trabalhar pra mim pro resto da vida como uma prostituta,ja arrumei seu primeiro cliente ele mi pagou 5 mil para tirar sua virgindade depois disso vc tera que arrumar so 45 mil pra mim em trita dias e entao quita sua divida comigo,este predio que vc ta nem tem como vc sair dele pq vc tem um contrato ai de mais um mes entao e melhor vc si vira se nao vou renovar seu contrato ai por muitos anos.

Nenhum comentário: