sexta-feira, 13 de março de 2015

ruam nao conseguia entender quando acordou no vestiario feminino e viu que tava num corpo de mulher usando apenas um maio,e viu tambem a garota de ontem onde ele mexeu com ela dizendo,nossa ha se eu pudesse fazer nataçao ao seu lado,fariamos um belo par,entao  raissa veio direto a ele e disse vamos logo querido vc nao queria ser meu par comigo agora voce pode e hora do nosso treino juntos.mais mais ruan gaguejando nao era asim que eu tava dizendo, raissa rindo disse agora e tarde o feitiço compoe em vc ficar assim ate começar e terminar o campeonato de nado ciclonizado acabar ou seja ele começa daqui seis meses e tem duraçao de 2 anos entao vc fica assim por dois anos e meio,mais como vou viver assim e eu sou homem nao uma porcaria de menina,revoltada raissa disse bem percebo que vc tera que ter bons modos a partir de agora vou ti dizer uma vez so,se vc falar mais um desaforo desse tipo ou nao fazer tudo que tem que ser feito vou deixar vc viver assim pra sempre entendeu, ruam  meio com medo disse sim,entao raissa disse vamos logo os meninos ja estao esperando por nois,ruam disse meninos,raissa disse sim eles vao ser nossos pares no ensaio onde nois duas vamos fazer a peça balett dos cisne na agua,entao nervoso e tremendo ruam disse eu vi essa peça de teatro com minha ex namorada e la o bailarino pega muito na bailarina em muitas poses sensuias e fica estranho pra mim,que nada disse raissa vc e uma mulher agora e nao tem nada haver e vamos logo se nao da tempo de ensaiar hj.mais eu mi sinto muito estranho assim,ela rindo disse preocupa nao querido seu periodo e so daqui duas semanas ate la ti ajudo com isso e quanto as sensacoes dentro do seu maio e normal por causa do tecido fino.quando vc cair na piscina vc vai sentir mais estranho ainda quando a agua ficar batendo na sua vagina e nos seus seios,mais vc vai gostar.kkkk riu raissa,agora vamos entrar na piscina pra começar o ensaio foi quando ele viu dois homens chegando perto dele e dela e por traz eles fizeram a posiçao de ensaio e senti o penis dele roçando na minha bunda e senti estranho.entao aprofessora disse agora o homem vai levantar uma perna da mulher e gira ela 360 graus tipo onde ela vai vai ovacionando o publico e depois disse a prfessora vcs meninas vao saltar sobre eles de frente e eles vao segurar vcs duas pela cintura e fazer um giro e vcs vao abrir as maos e se jogar ate o fundo da piscina e depois subir.quando ela disse a ele nem tente desistir senao vc sabe entao ele foi e voou em cima do homem e ele pegou pela cintura e ao segurar ele sentiu o penis do homem cutucando sua vagina e ele sentindo um extase danado enquanto girava e ele fez tudo e viu a professora falando chega meninas e meninos por hj e so.entao rapidamente ele se desgrudou do homem e saiu da piscina e raissa disse vc gostou querido do seu primeiro treino,amanha tem a parte onde eles segurar nois pela cintura com nois duas de bruço sobre a agua onde eles giram nois depois e segura de frente a eles  que  as bocas nossas quase chega perto das bocas deles. ruam disse chega eu nao faço mais nada ja nao bastou hj eu sentindo ele mi cutucar por tras e depois de frente sentindo o penis dele roçando minha vagina.raissa entao ha vc sentiu o que.nervoso ruam disse nada.ela entao disse vamos pra casa vc mora comigo agora e como seu corpo e indentico ao meu minhas roupas e sapatos e langerie vao servir certinho em vc. ruam entao engasgando langerie, raissa e claro que sim esqueçeu vc e uma mulher agora.vamos ser grandes amigas a partir de agora.

Nenhum comentário: