terça-feira, 10 de março de 2015

rodrigo foi convidado para uma festa a fantasia pelo seu amigo sandro,so que ele nao sabia que a festa a fantasia era para casal e seu amigo sandro deu ele o convite so que rodrigo estranhou o convite por ser na cor rosa pois viu sandro com um convite de cor azul mais ele nao falou nada e foi pra casa e deixou o convite jogado no quarto dele,nodia da festa seu amigo sandro ligou pra ele e disse se ele abriu o bilhete pra ver qual fantasia ele vai ter que usar,rodrigo disse que nao,entao sandro falou vai la e olha agora e depois vc mi liga falando qual para eu arrumar ela pra vc e desligou,entao rodrigo foi no seu quarto e pegou o convite e abriu e se assustou e viu escrito leia tudo entao ele começou a ler pelo sorteio sua fantasia sorteada foi de marinheira sex feminina e quando ele acabou de ler o nome da fantasia ele viu uma fumaça sobre ele e quando a fumaça sumiu ele ficou arrepiado ao ver que ele e uma mulher e tava vestido de marinheira sex a mesma fantasia escrita no convite que sandro deu a ele,entao ele foi correr pra ligar para o sandro quando levou um tombo pq ele nao sabe ainda andar de salto,entao nervoso tambem pela queda tentou tirar os saltos so que nao saia,tentou puxar as meias e nada tambem,nem a saia,nem a blusa,nada,foi quando o telefone tocou a ele foi tentando andar nos saltos e demorou pra pegar o telefone mais conseguiu atender e viu que era sandro e começou a xingar ele o q vc fez comigo,mi volta sandro por favor,sandro disse desculpa rodrigo mais a festa a fantasia e para casal e nao tinha como eu ir sem uma mulher e como vc topou ir eu fui numa loja esquisita e la um senhor mi disse para colocar o brilho nas letras do convite e quem lesse tudo transformaria na fantasia escrita no começo eu nao acreditei muito nao mais to vendo que deu certo em vc e agora vc pode ir comigo na festa a fantasia,nervoso rodrigo disse e se eu nao quiser ir,sandro entao disse bem vc pode ficar assim pra sempre entao pq so eu sei como voltar vc para seu antigo corpo,entao rodrigo disse entao vamos sim,entao sandro foi buscar rodrigo em casa e ficou de boca aberta ao ver rodrigo em sua fantasia de marinheira sex e disse nossa vc ficou muito gostosa rodrigo,ele entao disse calesse e vamos logo entao sandro pegou ele pela mao e foram,la na festa sandro apresentou rodrigo como sua namorada para todos e rodrigo nem podia negar senao sandro nao voltava ele para seu corpo antigo.no final da festa rodrigo disse a sandro que ia no banheiro so que rodrigo foi quando no meio do caminho dois caras puxou rodrigo pro quarto e colocou um pano com clorofornio no nariz de rodrigo agora no corpo da mulher desmaiou e sandro achou estranho a demora e começou a procurar rodrigo e quase 3 horas depois sandro achou rodrigo na cama nu amarrado e conseguiu acordar rodrigo e perguntou o q havia acontecido so que rodrigo disse que nao lembra de nada foi quando sandro viu a parte intima de rodrigo agora no corpo da mulher saindo espermas e disse rodrigo vc foi estrupado olha ai pra vc ta saindo esperma de dentro da sua vagina e nao e uma boa noticia pra vc nao,entao rodrigo perguntou quem fez isso comigo meu deus e pq vc disse isso sandro, entao disse sandro o senhor que mi vendeu essa magica disse que a pessoa que tivesse no corpo da mulher marinheira sex so voltaria pro seu corpo se nao tivesse sexo com ninguem e como vc ver vc teve entao e melhor se acostumar assim pq vc agora e uma mulher pra sempre.e e melhor eu ti levar num medico que tambem vc pode ta correndo o risco de ta gravida tambem .entao rodrigo começou a chorar muito e dizer como vou viver assim o q eu vou fazer. sandro apenas disse bem  eu posso ti assumir e assumir seu filho tambem se vc tiver gravida mesmo ai vc vem morar comigo e mais pra frente podemos casar e formar uma familia.

Nenhum comentário: