terça-feira, 3 de março de 2015

marcos traiu sua esposa e ela fez uma feminizaçao forçada nele durante 1 ano,como ele resistiu muito ele foi passado por um processo de hipnose e aceitaçao,como podem ver na foto acima ele ainda ta sob efeito de hipnose pq sua esposa clara ta treinando ele se comportar como uma mulher,ele ja sabe se vestir,maquiar,andar em saltos altos,clara arrumou ate um namorado para marcos e seu chefe que deu ate uma promoçao para clara por ter apresentado sua irma como ela disse ao seu chefe e agora se passaram 6 meses e sua esposafinalmente decidiu acabar com a hipnose de marcos e ela entao o deitou na sua cama e estralou os dedos tres vezes e marcos levou um susto ele viu  sua esposa sentada na cama e seu corpo feminino usando apenas langerie e clara disse sorria querida,marcos furioso disse o que vc fez comigo,ela rindo apenas disse vc nao lembra de nada,vc ja ta ha 6 meses namorando com meu chefe,jurou amor eterno pra ele,olha sua aliança de casamento que ta marcado pra daqui tres meses,nervoso e bravo marcos disse eu nao vou casar porra nenhuma com ninguem e mi volta de novo pra homem,clara rindo disse vc nao pode mais querido,pois durante esses 6 meses de namoro ele ti engravidou e agora nao tem mais volta,marcos furioso disse eu aborto o filho e pronto,nao e tao simples assim nao querido disse clara pelos que os medicos disse que se vc abortar seu bebe  marcos voce pode ate morrer tambem pq seu corpo nao pode receber remedios fortes pq vc e cardiaca entao e melhor vc aceitar logo sua nova vida com meu chefe e casar com ele e ser feliz para sempre pq o maximo que eu vou ser agora de vc e madrinha de seu casamento e madrinha de seu bebe que ja fui ate convidada por meu chefe seu futuro marido,ah esqueci de ti dizer nos programamos sua memoria e agora vc e viciado e coisas femininas e mesmo vc nao querendo por dentro por fora vc sempre vai querer o mesmo para seu sexo.rui sua esposa clara.

Nenhum comentário: