sexta-feira, 6 de março de 2015

lucas acordou e sentiu se estranho so que a luz tava apagada,mesmo assim esse sentiu algo estranho sobre seus peitos e passou a mao ai veio seu desespero ao ver que ele ta usando sutian e rapidamente foi acender a luz e viu grandes mamas balançando ao caminhar ate a luz e quando acendeu o desespero e susto tomou conta dele ele ta num corpo de uma mulher e ele ta usando apenas langerie e viu tambem seus cabelos longos,lisos e loiros e tambem tatuagens nas pernas,no quadril e nas costas bem feminina,tambem viu que tinha pierce no umbigo,foi quando camila sua esposa entrou no quarto rindo e dizendo gostou querido do seu novo visual,lucas tremendo de nervoso disse o q vc fez comigo vc e louca camila,ela rindo disse vc lucas vai ficar um mes assim e se fizer tudo que mando ti volto para seu corpo antigo,vc nunca mi compreende e nao sabe o quanto e dificil ser mulher,entao agora vc tera um mes para saber disso,agora vista essa roupa e vai passear na praça e fica la um pouco sentada no banco,depois vou la ti buscar,entao ele foi e ficou la na praça,entao ele começou a sentir dores entre as pernas e correu pra casa,e sua esposa rindo que lindo vc ta tendo seu primeiro periodo,viu como uma mulher sofre meu querido agota venha ca e deixa eu colocar esse tampao em vc,agora vc vai aprender fazer sua maquiagem,no final de semana vamos numa festa,entao chegando no final de semana sua  esposa camila chegou com um vestido tipo 15 anos rosa bebe e disse agora vamos ver se ele fica bem em vc,ele nao por favor eu nao quero ir assim pra festa,sua esposa entao disse todos as mulheres vao assim estilo princesa e vc vai tambem ,entao ela colocou nele um corselett e apertou as cordas e ele ficou ate sem ar,depois as anaguas e por ultimo o vestido,quando encaixado ela fechou o ziper e disse a ele perfeito.agora os sapatos entao ela tirou um sapato rosa com um salto muito alto e colocou no meu pe e disse vamos entao querida e ela mi puxou pela mao e quase cai por causa dos saltos e com muita dificuldade pra entrar no carro,chegando la saimos e entramos para a festa vi muitas mulheres usando vestidos de 15 anos e os homens usando ternos e minha esposa disse ali meu querido aquele homem ali barrigudinho e seu par pra dança e amigao meu,ele engasgou eu nao vou dançar com homem nao,ela disse vai sim ou eu conto a todos quem vc e,com medo ele nao disse mais nada e la dentro do salao o homem puxou ele pelo braço e se apresentou e começaram dançar bem coladinhos,entao no meio do baile o homem beijou ele e pediu ele em namoro,sua esposa ao lado disse e claro q ela aceita nao e luciana,entao ele acabou diendo que sim e o homem beijou ele de novo e no fim da festa o homem levou ele para sua casa e la tiveram sexo e no dia seguinte ele foi para sua casa e sua esposa a sua espera disse como foi la querido ele disse constrangido ele fez sexo comigo e sua esposa rindo disse viu como e dificil ser mulher ate na hora sexual agora vc ja viu quase tudo e em breve vc vera a ultima coisa,ele sem entender o q ela quis dizer perguntou que ultima coisa camila,entao ela disse vc transou com camisinha,entao ele pertubado nao esqueci desse detalhe,entao sua esposa disse parabens mamae pq vc ta gravida dele e entao meu querido vc tera que ficar assim ate seu bebe nascer e completar 18 anos para vc voltar ao normal.entao ele começou a chorar e sua esposa com do dele consolou ele fica tranquila querido vou ti ajudar em tudo e vc vai amar ser mae e cuidar de seu bebe.

Nenhum comentário: