terça-feira, 3 de março de 2015

jorge foi levado para uma clinica de feminizaçao forçada e ficou la por 1 ano e meio,onde teve seu corpo todo modificado,de acordo com que o cliente quer,no caso foi sua madrastra,que queria uma menina,loira,olhos verdes,boca carnuda,grandes seios copo d ,uma pequena vagina bem apertada,e quando passou o tempo sua madrastra foi buscar jorge e se surpreendeu de como ele ficou tao linda,entrando na sala viu seu enteado sentado num sofa usando um vestido corselett e  a diretora da clinica disse que o vestido e presente da casa e o sapato de salto tambem,entao sua madrastra entregou a diretora um cheque e a diretora agradeçeu e ela pegou jeorge pela mao e levou para o carro,dentro do carro sua madrasta disse a ele leia isso,foi quando ele pegou o documento e tinha o nome de camila dos santos filha de matilde dos santos e jair dos santos moreira ,e sua madrasta disse agora vc e minha filha oficialmente diante da justiça,vc tem 16 anos e fica sob minha guarda ate os seus 21 anos.voce vai ser tratada como uma princesa daqui tres meses vou ti da uma festa de 16 anos onde vc vai usar um lindo vestido de debutante,dançar com um principe,vou alugar uma carroagem pra ti trazer na sua festa,e vc vai amar tudo,eu gostei tanto desse vestido seu que vou comprar so desse modelo pra vc.vc vai amar cada dia de sua nova vida comigo,esqueci de ti falar seu pai morreu tem um mes e morreu pensando que vc desapareceu e deixou tudo pra mim e so se vc aparecesse poderia pegar seus 80 % da herança,foi por isso que fiz isso com vc,agora tenho toda herança,casa,carros,a empresa,e vc tambem minha querida,eu sempre quis ter uma filha e aproveitei da situaçao eu ia sumir com vc de vez mais mi caiu essa ideia de mi vingar de vc tambem pq vc nunca gostou de mim e agora ta ai toda feminina parecendo uma bonequinha,vou ti vestir so com vestidos assim,mini saia,shorts curtos e top,corselett e espartilhos,e quero ve vc andar so de salto alto pra ti deixar mais linda.vc foi treinado na clinica para nao resistir a nada e tambem nao poderar contar pra ninguem pois eles iriam ri da sua cara vc nao tem nem rastro de que vc era menino antes,agora chegamos,foi quando ele viu um rapaz e sua madrastra disse olha querida meu sobrinho veio mesmo ele ficou louco quando viu suas fotos e disse que vinha morar com a gente e eu disse a ele que vc vai namorar com ele e ser o principe que vai dançar com vc na sua festa de 16 anos,anda de um abraço nele,entao ele viu o rapaz abraçar ele e da um beijo no seu rosto e sua madrasta dizer vcs formam um belo casal e olha sobrinho como ela e linda,entao ele pegou lorge pelas maos e foram pra dentro da mansao juntinhos e sua tia disse nao vejo a hora de ver vcs dois casados e mi dando muitos netinho aqui,foi quando sua madrasta chegou no ouvido de jorge e disse seja gentil com meu sobrinho ou entao ti jogo em qualquer casa de prostituiçao por ai entedeu camila.e assim ele teve sua festa de 15 anos e foi forçado casar com o sobrinho dela mais no dia do casamento ele conseguiu fugir e foi para em outra cidade onde ele hj trabalha como garçonete e dorme no local.

Nenhum comentário: