quarta-feira, 4 de março de 2015

eu ti disse ne meu filho voce fica so enrolando suas namoradas e ficou noivo de  5 meninas ja e terminava deixando elas iludidas com o casamento e cansada disso decidi ti mudar pra menina,e nao so isso o tempo que vc passou fora ti fez essa linda mulher,v tem todos orgaos femininos,pode engravidar normal,vai ter periodos todo mes,e como se vc tivesse nascido menina e nunca menino,agora vamos ti preparar para seu grande dia,sei que vc chegou hj de sua viajem de feminizaçao,mais seu casamento e hj meu querido,sei que por dentro vc quer resistir mais nao consegue ne,la ti deram grandes doses de hipnose e aceitaçao  e nao tem como vc impedi nada que quero,entao vamos ti vestir,entao ele viu duas mulheres entrarem com um vestido de noiva,sapato,anaguas e começaram colocar em mim e quando terminaram eu parecia uma noiva.e minha mae disse ta lindissima agora vamos ti maquiar e fazer seu penteado.depois de umas horas sua mae e as duas mulheres disse pronta e linda para o casorio ,entao ele foi levado para o carro e foi para a igreja chegando la sua mae disse apenas diga que ama ele e diga sim minha filhota linda,entao minha ame entrou comigo e chegando no altar para minha surpresa o noivo e o homem que mi disse depois que larguei sua filha ele ia se vingar de mim.ele entao ficou ao meu lado e nao disse nada correu tudo normal ele disse que sim e eu olhei para minha mae e disse sim tambem  entao ele mi beijou e saimos juntos da igreja,na festa ele falou comigo com se sente agora sendo menina lucas,eu ti disse que vingaria de vc,paguei toda sua mudança e sua mae adorou a ideia tambem pq vc e filho unico dela e ela sempre quis uma filha e aceitou numa boa,agora vc e minha esposa e vamos morar na casa de cima da casa da sua mae ela vai ter a filha que tanto quis ao lado dela e eu minha vingança e pra mi sentir mais vingado ainda vou ti da muitos filhos pelo menos uns 10 quero ver vc sofrendo a cada bebe saindo de dentro de vc,vou ti encher de esperma todos os dias querida.riu ele

Nenhum comentário: