quinta-feira, 12 de março de 2015

agora seu moleque vc vai aprender bons modos sendo uma menina em fase de crescimento,vc agora tem 12 anos e vai ver seus seios crescerem,vai ter seu primeiro periodo e vai ser uma menina educada,doce e muito sentimental,o cabelo vermelho e pra vc chamar atençao dos meninos quero ver voce com um namoradinho lindo,vc agora e minha filha bianca e vai morar comigo ate os 21 anos e se ate la vc nao se comportar bem eu ti transformo de volta pra 12 anos ate vc aprender ser comportar adequadamente.agora vamos querida vou ti cadastrar na escola so para meninas,no balett,vai fazer um curso de maquiagem e vai ser modelo mirim tambem.e vai agora tambem ser uma boa irmazinha para minha filinha que vc vivia incomodando.ela e tres anos mais velha que vc e vc vai obedecer ela direitinho e agora ela acabou de chegar venha ca,e chegando na sala a bruxa malvada falou aqui ta ele minha filha,tenho certeza que vc vai ensinar a ele ser uma menina bem educada e doce,entao a menina disse e claro mae e vamos começar agora la em cima no meu quarto e puxou o menino feminizado la pra cima e la no quarto ela disse agora vou ti vestir e ti maquiar para nois irmos no shopping, entao ela abriu o quarda roupa dela e tirou uma micro saia curtissima rosa bebe,um corselett rosa bebe tambem,calçinha e sutian tambem rosa e começou mi vestir,depois tirou da caixa um sapato de salto rosa com lacinho e prendeu no meu pe e mandou eu sentar na penteadeira e começou mi maquiar.depois disso ela começou mi ensinar andar nos saltos e duas horas depois ela disse,agora vamos pro shopping,entao ele disse eu to parecendo uma piriguete, entao e isso que quero que todos pensem de vc pq falei para tres amigos meu que tenho uma amiga que sonha em fazer uma suruba com tres e eles toparam e se vc nao fizer vou pedir minha mae pra ti castigar mais ainda.vc vai ter seus piores pesadelos comigo,vou fazer vc pagar por tudo que mi fazia antes quando era menino,vou trazer um vestido corselett cheio de amarras e colocar em vc,sapato de salto muito alto.e ti levar para uma festa de minhas amigas onde la e cheio de meninos doidinhos para fazer tudo com as garotas.

Nenhum comentário: