segunda-feira, 11 de maio de 2015

veja o que uma esposa traida e capaz de fazer com seu marido...ainda mais quando ela descobriu que alem dele trair ela fez um filho na mulher que ele traiu sua esposa...muito enfurecida MARLENE ESPOSA DE MARCOS vendeu o carro dele e a moto potente dele e pagou a vista 70 mil para deixar ele assim todo feminizado e transformado numa mulher totalmente funcional. e marlene so esperou a anestesia dele acabar e quando abriu os olhos marlene disse agora vc ta do jeito que quero para meu irmao vc foi feito do jeito que meu irmao desenhou no papel a mulher ideal para ele se casar e ter muitos filhos.. seu cunhado agora e seu namorado e futuro marido em breve e futuro pai de seus filhos que vc vai da para ele... gaguejando com sua voz feminina marcos disse como e pq fez isso comigo amor... marlene brava disse amor vc tem coragem de dizer isso ainda amor vc vai dizer para meu irmao de agora em diante.. sua cadela vc pode ate ter feito isso comigo e eu ti trai mesmo e nao foi so com uma nao e que vc se dane marlene e quero ve quem vai mi obrigar namorar aquele feioso,barrigudo do seu irmao... bem eu sabia que vc ia dizer isso ta vendo esse controle com 5 botoes aqui.. olha so liga foi quando marcus sentiu algo ativado dentro dele.. marlene disse agora sente entao marlene apertou o botao 1 e marcos começou sentir algo vibrando dentro de sua nova vagina e ele disse para por favor e marlene entao desligou... e riu e disse esse e um dos nano vibrador que ta implantado dentro de vc.. pq vc tem um no seu anus tambem e um nano vibrador na sua garganta so que o da sua garganta consiste no seguinte de hora em hora se vc nao tiver esperma dentro dela o nano vibrador vai ativar e ficar irritando sua garganta ate ela receber uma dose de espermas e sua garganta foi programada para aceitar so o esperma de meu irmao pq fiz ele colocar um pouco num vidro de exames e fizemos a configuraçao na sua garganta...e tem mais o nano vibrador de sua vagina vai vibrar altomaticamente so com o calor de seu corpo o mesmo para o nano vibrador de seu anus entao toma o controle para vc pq a unica saida para vc para eles e perder sua virgindade com meu irmao e se nao quiser va se acostumando com as vibraçoes dentro de vc  toda vez que seu corpo demostrar calor e olha neste corpo quente de mulher sex que vc estar elevai vibrar muito todos os dias. kkkkkkk

Nenhum comentário: