domingo, 31 de maio de 2015

nao se assuste querida disse MARIA madrasta de TULIO vc vai se acostumar assim querendo ou nao pq seu pai ta muito doente e disse a ele que ia trazer minha sobrinha que e vc pra morar aqui com a gente ja que seu filho sofreu um acidente de carro e caiu num penhasco muito alto e o carro explodiu carbonizando seu corpo agora ele passou tudo para meu nome e vou precisa de alguem pra ficar aqui comigo e mi ajudar na limpeza,cozinha,pra lavar roupas,passar e vc vai ser minha empregada aqui ja tenho ate seu uniforme ja e sei q vc nao pode resistir pq pedi para fazer umas mudanças no seu cerebro menos tirar suas antigas memorias pq quero ver voce sofrer cada dia aqui nesta casa e como vc tem apenas 11 anos e a maioridade aqui e 21 anos vc fica sob minha guarda por 10 anos pelo menos onde vou ver vc virar uma moçinha adolescente e aos 18 anos virar uma mulher linda que penso ate ti apresentar para meu irmao quando vc completar a maioridade pq ele ja tem 30 anos e ate la vai ter 40 quando vc completar a maioridade kkkkkk vc vai ver seus seios crescerem,primeira menstruaçao e vai fazer balett e academia comigo tambem e sua vida agora e viver na feminidade cada dia mais e mais quero ver vc todo dia muito linda vai comigo no salao de beleza pelo menos 2 vezes por semana tambem..

Nenhum comentário: