quinta-feira, 21 de maio de 2015

nao se assuste querido eu so ti transformei assim por um proposito alias quantas mulheres vc ja pegou ate hj na sua vida ,tremendo de medo gilson disse mais de mil pq agora vc vai mi soltar so mi sentindo muito estranho assim,bem entao vc vai voltar sim so depois de um favorzinho pra mim,desconfio que meu namorado ta mi traindo e quero que vc descubra isso no seu novo corpo onde vc deve ceder tudo que ele quiser,quero pegar ele no flaga entendeu.. mais mais depois disso vc mi volta. aline disse sim ti volto sim mais ele ta vindo pra ca agora e vou ti apresentar como minha amiga ai vc tenta descobrir algo entendeu. entao diogo chegou e aline apresentou gilson como bruna e viu os olhares de diogo para ela e ficou furiosa entao pra despistar aline disse que so ia buscar uns paes na padaria e rapidinha tava de volta e quando ela saiu gilson agora bruna começou tentar fazer diogo falar algo mais de repente diogo deu um beijao em bruna e começou passar a mao em todas partes do novo corpo de gilson e seu corpo nao resistia mesmo ele tentando entao diogo carregou no colo bruna que e gilson na realidade e levou la pra cima na cama e começou beija-lo todo e tirando suas roupas e sem perceber gilson agora bruna tambem tava tirando a roupa de diogo e entao os dois nus diogo começou fazer sexo no novo corpo de gilson agora feminina e ficaram la por muito tempo e quando aline chegou viu um gritinhos femininos e correu para seu quarto e viu tudo viu ate gilson no corpo de bruna dizer larga aquela namoradinha sua aline e fica comigo foi quando aline começou xingar e disse fica tranquila bruna pq ele e todo seu pq ja vi tudo.. e ainda mais que vc fez sexo com ele agora vc se tornou permanente neste corpo.. mais como nao to entendendo nada aline disse diogo.. aline disse meu querido esse corpo de mulher ai e o gilson seu melhor amigo que transformei nessa mulher.. qqq sai fora gilson e vc nao mi disse nada.. mais aline mi forçou a isso e disse que para mim voltar tinha que descobrir suas traiçoes, entao diogo disse bem eu nunca gostei de vc aline so tava com vc pq vc mi dava as coisas kkkk entao aline revoltada disse bem diogo ja que gilson fez tudo isso e agora e mulher para sempre nada melhor que vc ser uma tambem ne.. foi quando rodrigo viu seu corpo todo mudar e aline dizer bem agora vc tambem e uma linda garota e agora vcs dois vao fazer o seguinte no seu caso rodrigo ti volto depois que vc tiver sexo com 100 homens aqui na minha cama e nao pode ser o mesmo nao,e vc gilson tem um jeito ainda de vc voltar ser homem de novo mesmo tendo sexo com diogo vc vai fazer sexo com os mesmos 100 homens que diogo fizer quando ele acabar de fazer sexo vc vai no lugar dele e assim com todos kkkkkk


Nenhum comentário: