sexta-feira, 29 de maio de 2015

tulio acordou sentindo o sol bater na sua cara e assustado sem entender nada,pensou que era ate um pesadelo mais viu que e ele mesmo num corpo de menina adolescente e usando um biquini rosa sex.. entao tulio levantou e tentou ver onde estava mais nao reconheçeu o lugar e nao tinha mais nada pra ele vestir e nem calçar..viu tambem que tem seios bem grandes sobre o biquini, ele so nao sabe ainda que tem uma tatuagem sex nas costas proximo de seu anus..entao ele começou andar pela areia da praia e via as pessoas conversarem numa lingua estranha que ele nao tava entendendo nada, foi quando viu sua esposa de longe e gritou e ficou mais frustado ainda com sua nova voz feminina e viu sua esposa carla vindo e chegando perto dele carla disse vamos filha seu pai chega hj de viajem.. tulio disse que filha eu sou tulio esqueçeu olha o que vc fez comigo.. carla nervosa disse olha vc primeiro canalha o que vc fazia comigo enquanto vinha na praia so para ficar com as meninas e leva pra casa pra fazer sexo enquanto trabalhava eu coloquei uma camera no nosso quarto e tenho tudo filmado.. e como percebi que vc gosta de loira,magra,bumbum grande e seios grandes decidi ti transformar numa entao e tamos no bahamas e sou casada com um dono de construtoras de apartamentos em beira de praias aqui e vc ja ta registrada como minha filha noelia cintia do carmo silver onde eu sou sua mae e gordon silver seu pai ele aceitou numa boa registrar vc comigo mesmo tendo 14 anos e tem mais nesse pais que tamos vc so pode sair de casa depois dos 21 anos ou casada mais aqui permite casamento so a partir de 20 anos e se vc decidir fugir e for pega vai ficar no juizado de menores presa ate completar 21 anos e ter sua liberdade e vc que escolhe viver em liberdade com a gente ou ficar presa numa cela com muitas meninas perigosas e rebeldes num internato..kkkkkkk

Nenhum comentário: