quarta-feira, 20 de maio de 2015

arthur ainda nao conseguia acreditar que ele realmente e uma mulher entao abriu a blusinha e ficou sem reaçao quando viu dois seios gigantes sobre o sutian preto. entao ele foi no banheiro e olhou no espelho e viu um lindo rosto de mulher com olhos verdes e ficou arrepiado e passando a mao entre as pernas confirmou o inesperado nada de seu penis la entao percebeu que realmente e uma mulher e foi procurar pista de alguma coisa ele apenas viu um dvd na comoda e acabou querendo saber o que era e colocou ele no aparelho foi quando a tela abriu e viu escritas que horrorizou ele pq no dvd dizia TODO PROCESSO DE FEMINIZAÇAO DE ARTUR e ficou ate com medo de ver e foi passando rapido e cada imagem ficava mais horrorizado ate que chegou no final do dvd onde as emfermeiras dizia olhando pra tela agora este e o resultado fa feminizaçao de arthur onde agora vamos vestir ele para ser entregue a senhora que financiou tudo assim o dvd acabou e arthur agora sabe que ele e 100% mulher e dificilmente tem volta.. a porta do ap abriu e ele ouviu duas senhoras gritar CAMILINHA CADE VC ONDE VC SE METEU QUERIDA foi quando arthur saiu e viu elas e perguntou o que vcs fizeram comigo..  eu ti disse varias e varias vezes para nao incomodar minhas garotas que elas estavam a trabalho e vc querendo da uma de justiceiro dizendo que mulher nao e feita para se prostituir e sim pra ser amada e mi prejudicando,primeiro elas fazem isso pq querem e recebem muito bem por isso sao 2 mil por semana para cada uma delas e segundo vc nao tinha nada haver com o que eu faço e terceiro vc mi denunciou e tive que pagar uma multa de 300 mil ou caso ficaria presa por isso entao procurei onde vc morava e quando vimos vc demos um tiro para vc dormir e levavamos vc pro hospital e 8 meses la saiu essa belezura de mulher que vai trabalhar pra mim ate mi pagar os 300 mil mais os 80 mil de sua feminizaçao mais 30 mil de roupas,sapatos,acessorios,bijuterias,maquiagem e remedios para sua recuperaçao hormonal assim depois que vc pagar tudo deixo vc ir. viemos aqui ti buscar para ti preparar para esta noite, agrade ao senhor burnes pq 30 mil a menos de sua divida foi isso que ele pagou adiantado para passar um fim de semana com vc e tirar sua virgindade na ilha dele onde se chega de helicoptero e espero que vc nao deixe ele triste pq ele e muito perigoso e escolheu vc para isso e ja investigou toda sua familia,filhas,esposa,mae,pai e irmaos ele sabe que vc foi homem e mesmo assim ti quer e ele disse que se gostar de vc vai ti comprar na minha mao quitando toda sua divida comigo que eu aumentei dizendo que e de 430 mil so que ele ofereceu 500 mil por vc se caso ele goste de vc neste final de semana entao nao mi decepcione se nao eu mesma vou fazer uma visitinha para suas filas lindas de 18 e 19 anos e trago elas pra trabalhar aqui para sempre ou vendo elas para fora do pais entendeu CAMILA ESSE E SEU NOVO NOME.KKKKK

Nenhum comentário: