domingo, 17 de maio de 2015

quando daniel acordou e viu seu corpo assustado caiu ate da cama e la no chao ficou pensando como isso aconteceu com ele ate o telefone tocar e com medo ele nao falou nada mais a voz da mulher do outro lado ele reconheçeu a voz na hora e a mulher que ele falou mal do filho dela pq ele e gordinho velho e nunca ficou com uma mulher..daniel tinha chamado o filho dela de ate viadinho ,gay e outras coisas entao a mulher disse pode falar daniel sei que vc ta ai nesse lindo corpo feminino eu que ti fiz isso e para voltar ser daniel e muito simples como eu coloquei sua foto e a do meu filho na magia do feitiço e deu certo vc so volta ser homem de novo depois que vc dormir 400 noites com meu filho,assumir namoro e tres vezes por semana ter sexo com ele fazendo isso vc volta ao normal e so um castigo por falar tao mal de meu filho...agora nao tire sua langerie linda rosa que coloquei em vc pq meu filho ta quase chegando ai pra sua primeira noite com ele e melhor vc cede logo pq quanto mais dias vc demorar mais assim vai ficar to ate doando minha casinha para vcs dois ficarem a vontade na comoda tem sua nova certidao de nascimento, tem um cpf  tambem e identidade seu nome e linda flores do carmo silva santana   filha de jose silva perez   e maria soares santana e casada com geraldo lemes do carmo meu filho kkkk entao eisso deixa eu desligar para deixar vcs a sois. bj minha nora kkkk e desligou  e o panico foi total para daniel quando viu tudo eleu na comoda onde ele e realmente casado e sentou no chao de novo pensando como vai ser sua vida agora....

Nenhum comentário: