sexta-feira, 22 de maio de 2015

celio acordou num sofa e se assustou pois estar transformado numa mulher e muito sexo por sinal num vestido azul e preto bem curto e colado e grandes sapatos de saltos altos,e viu que ta sem sutian e subiu um pouco o vestido e viu que ta sem calcinha tambem e agora tem uma vagina e ficou arrepiado foi quando viu o telefone tocar  e de imediato foi atender mais esqueceu que ta nos saltos altos e tentou tirar mais nao saia tinha um cadeado de segredo preso a eles entao tentou andar bem devagar nos saltos mais conseguiu atender era a voz de um homem que disse vc conheçe sueli entao celio disse que sim..a voz do outro lado disse sabe pq estas assim,  celio disse nao, entao a voz do outro lado disse sou marido de sueli e sei que vc tava fazendo sexo com ela  mesmo sabendo que ela e casada e como conheço uma amiga bruxa ela mi deu um feitiço que eu acabei fazendo para vc onde so eu tenho a cura para vc voltar ser homem de novo so que antes de ti dar vc vai fazer uns favores pra mim primeiro vai vim aqui na minha casa e pedir o emprego de empregada para sueli pq vamos contratar outra empregada entao quando sueli sai pra trabalhar vc vai ser minha amante igual minha esposa foi para vc.. se concordar depois ti volto depois de tres meses agora se nao concorda fala agora e eu desligo o telefone e vc fica assim pra sempre... sem saida ele aceitou ate arrumar um jeito de pegar a cura para ele voltar ao normal e foi de imediato para casa de sueli conversou com ela e ganhou o emprego e começou trabalhar e ser amante do marido dela e meses se passaram e celio foi ate o marido dela e disse mi volta agora ou conto tudo para sueli.. bem disse o marido de sueli ja fizemos muito sexo,   ti enchi de espermas e como vc nao percebeu ta gravida e se tornou assim para sempre e tem mais que ti enchesse de espermas vc iria ficar apaixonado pela pessoa para sempre que e claro sou eu agora vamos sumir dessa casa eu e vc e vamos cuidar de nosso filho e ser feliz para sempre.

Nenhum comentário: