sexta-feira, 29 de maio de 2015

nao se assuste cassio eu sei que vc ainda sente remorço pela morte de seu pai e por vc nao ta presente no velorio devido vc ta na clinica mais foi melhor assim pq eu nao tinha ideia como viveriamos depois de seu pai morrer ja que vc nunca se entendeu comigo,mais agora e diferente como fiquei com tudo depois que seu pai morreu e vc foi dado como morto ao descobrirem que seu carro caiu de um penhasco e dois corpos foram carbonizados e todos acham que era vc e sua namoradinha chata dentro dele pq e claro tive que da um sumiço nela tambem ela agora deve ta la na africa fazendo a alegria dos africanos la e vc vai se casar com meu filho que seu pai nao sabia que eu tinha ele tem 18 anos e ta vindo da europa onde morava com o pai la so pra ti conheçer pq falei pra ele que minha entiada ta solteira e triste e so em casa entao agora vc sera minha nora e futura esposa de meu filho e tambem futura mae de meus netos e vamos viver felizes para sempre amanha a advogada traz seus novos documentos femininos para nois marcar a data de seu casamento quero ve toda cidade no casamento e voce dois vao continuar morando na mesma casa que vc morava comigo e com seu pai so que fiz uma casa naquele lote vago ao lado para vcs so que mandei quebrar o muro da divisa para mim ter acesso a vcs queridos na clinica pedi a eles para ti deixar mais perfeita que fosse possivel, pedi cabelos loiros liso original,seios grandes copo d , bumbum grande e empinado e pra ti deixar com força de adolescente de  13 anos apesar que vc ja tem corpo de 18 so para vc nao agredir meu filho e a mim e tambem pedi a eles pra deixar todas antigas memorias suas passadas tambem para ficar mais emocionante sua vida,fica tranquila que vc nao vai trabalhar nao quero que vc dedique o tempo todo com meu comigo e com meu filho ele tambem nao precisa trabalhar mais nao ja que herdei a empresa de seu pai e tudo mais fora os milhoes que tinha nas contas bancarias dele agora so vai ser a princesa de meu filho e espero que voce nao decepcione ele.

Nenhum comentário: