domingo, 17 de maio de 2015

nao tampe seu rosto irmao e lembre-se quer voltar ser meu irmao tem que mi obedecer a tudo disse talita para junior. vc vai aprender que nao se deve falar mal de mim e de minhas amigas so pq nois usamos roupas curtas. e agora veja como vc esta linda de shortinho curto e colado e com esse top rosa fashion so falta agora um belo sapato de salto alto rosa. e um batom rosa em seus labios tambem. junior disse que jamais vai sair assim. talita disse entao va se acostumando com seu novo corpo pq entao assim sera kkkk vc vem agora no meu quarto e vesti o sapato que vou deixar la pra vc e passa o batom que vou deixar na comoda e vem comigo pro shopping e vc tem 30 minutos pra ta aqui em baixo de novo ou entao nunca mais volta ser menino outra vez.  junior nao saiu do lugar e talita foi terminar de arrumar e desceu e disse 12 minutos para vc estar pronta junior. como junior viu q nao tinha saida subiu e entrou no quarto dela e viu um enorme sapato rosa de salto altissimos e um batom rosa da cor do top e dos sapatos. entao talita entrou no quarto e disse deixa eu ti ajudar no começo vc vai sentir muito estranho e meio desiquilibrado mais vai se acostumar rapido pq vc vai sempre usar sapatos assim mesmo kkk isso agora deixa eu passa o batom em vc.. isso agora range os labios e pronto ta linda agora vamos no shopping comprar umas roupas,sapatos,langerie e meias calças para vc pq pretendo ti deixar assim 1 mes desde que siga toda esta lista que fiz.. talita entregou a lista para ele. e junior leu SEGUNDA: ACADEMIA COM TALITA CEDO,A TARDE DEPILAÇAO,ANOITE VAMOS FICAR JUNTAS EM CASA.
  TERÇA FEIRA: ACADEMIA CEDO,ATARDE SALAO DE BELEZA PRA FAZER UNHAS DA MAO E PE, A NOITE VAMOS PARA PRACINHA CONVERSAR COM MEUS AMIGOS E AMIGAS.
 QUARTA FEIRA:ACADEMIA DE MANHA, DE TARDE DEIXO VC FAZER O QUE QUISER O RESTANTE DO DIA
 QUINTA: ACADEMIA CEDO,A TARDE VAMOS VER O TREINAMENTO DOS MENINOS NO GINASIO E A NOITE SHOPPING.
 SEXTA FEIRA:ACADEMIA CEDO,SALAO DE TARDE ONDE VC FARA CABELO,SOMBRANCELHA E MAQUIAGEM, A NOITE VAMOS PARA FESTA QUE TODA SEXTA TEM NO SITIO DE MEUS AMIGOS.
  SABADO: ACADEMIA CEDO, DE TARDE VAMOS NA ESTETICISTA, E DE NOITE VAMOS PRA BALADA QUERIDO.
   DOMINGO: CADA DOMINGO VAMOS NUM LOCALDIFERENTE TIPO CLUBES,PARQUES,CINEMAS,FESTA ALTOMOTIVA E OUTROS.

 entao  junior disse eu nao vou ter tempo pra mim fazer nada que quero nao.talita disse vc ja vai fazer tudo de bom que uma menina pode fazer vai ate pegar uns gatinhos comigo. gaguejando junior disse nao nao isso nao vou fazer nao.. talita disse vai sim e vai ter ate sexo com eles, vc acha que vc vai conseguir ficar o mes todo sem beijar e ter sexo nesse corpo quente e sex que vc estar irmaozinho.kkkk   entao junior fez tudo como talita mandou e no ultimo dia de sua volta ele acabou cedendo um menino que pediu pra ficar com ele e acabou fazendo sexo com o menino e no dia seguinte ao acordar sentiu-se estranho  e gritou talita e falou com ela que tava sentindo estranho na vagina e talita entao levou ele na sua gnecologista e la veio a surpresa junior ta gravida e eleate desmaiou com a noticia.. e quando acordou talita disse a ele  vamos irmao pro shopping comprar mais roupas.. junior disse mais hj completa 1 mes talita.. mais como vc ta gravida junior nao posso ti voltar enquanto vc nao tiver o bebe nao. junior disse mais sao 9 meses de gravidez. talita disse sim pq. junior disse custei aguentar um mes nesse corpo e agora.. talita rindo disse irmaozinho vc fica nele agora so por uns 19 anos agora pq vc vai ter o bebe,vai amamentar ele,cuidar de seu crescimento e quando eleou ela tiver maioridade ai sim ti volto pro seu antigo corpo.. vou ser a tia mais feliz por vc ta mi dando uma sobrinho ou sobrinha....

Nenhum comentário: