terça-feira, 26 de maio de 2015

tonny esta acordando e abrindo os olhos para grande surpresa que sua namorada fez para ele depois de saber que ele fingia que ia pra faculdade de manha mais na realidade ia encontrar com uma mulher amante na praia,so que desconfiada melissa seguiu ele e ficou impressionada com a cena que viu onde tonny beijava a mulher e revoltada melissa foi embora fez pesquisas na net e descobriu que na tailandia existe um hospital especifico de transformaçoes de varios tipos e viajou direto pra la e la fechou negocio no hospital e melissa ligou para tonny e disse que foi levada a força pra tailandia e no desespero tonny foi e chegando la foi surpreendido por tres mulher que mostraram o revolver pra ele e o levou so que dentro do carro elas deram um liquido onde ele apagou e quando acordou sentiu o sol batendo no seu rosto e começou abrir os olhos e viu que tava numa praia so que viu suas unhas pintadas de vermelho e olhou para seu corpo e tremulo ao ver que e uma mulher e usando biquini viu tambem um fone de ouvido e um gravador na sua mao e ligou o gravador pra ouvir e ouviu a voz de sua namorada dizendo  VC TONNY ACHOU QUE IA MI ENGANAR POR MUITO TEMPO FALANDO QUE TAVA INDO PRA FACULDADE DE MANHA EU VI SEU BEIJO NAQUELA VAGABUNDA MAIS FICA TRANQUILO PQ VC TA NA PRAIA NA TAILANDIA E NINGUEM TI ENTENDE AI ENTAO FAÇA O QUE EU DIGA VA A BARRACA DE SUCOS AI PERTO E MANDE UM BEIJO PARA UM HOMEM DE VERDE ELE VAI TI LEVAR NO LUGAR QUE ESTOU AQUI O RESTANTE TI EXPLICO PESSOALMENTE QUERIDO E ISSO OU FICAR ASSIM PRA SEMPRE..  entao com medo e sem saida ele foi logo na barraca e com muita dificuldade mandou o beijo e o homem disse vamos e levou tonny e mandou entrar num predio e ele entrou e subiram o elevador chegaram do 24 andar e o homem bateu a porta dizendo beijo entao a porta abriu e tonny ficou surpreso ao ver melissa e ela disse nao se assuste querido olha quem ta la dentro entao tonny entrou e viu um homem sentado numa cadeira e melissa dizendo de alo a sua amante querido, entao aline no corpo de homem disse tonny e vc neste corpo kkkk sim sou eu tonny disse entao melissa interrompeu e disse venham os dois comigo sentem -se na cama e escute agora sao 19:30 e vcs dois tem ate 07:30 da manha de amanha para fazerem sexo aqui nesta cama para desfazerem o feitiço reverso e terem seus corpos de volta entao vamos deixar vcs ai e amanha voltamos e felicidades aos pombinhos kkkkk  tonny viu  aline no corpo de homem chora e dizer temos que fazer isso logo nao quero ficar assim nao e vc tonny.. gaguejando tonny disse olha o seu tamanho de corpo de homem imagina o tamanho do penis eu nao posso.. aline disse se nao vai por bem entao vai por mal e viu aline no corpo do homem da um tapa na cara de tonny no corpo de mulher e ela disse agora fica queta e nao resista se nao ti quebro toda.. tonny começou ficar comedo e viu entao aline tirar toda sua roupa e começou tirar o biquini de tonny e disse se prepare querida e entao ela fez sexo a noite inteira no novo corpo de tonny feminino e no dia seguinte as portas se abriram e melissa viu os dois nus dormindo e acordaram eles e logo em seguida disse fez ou nao fez aline no corpo de homem disse sim e fiz senhora parabens amiga e tonny nao tava entedendo nada  foi quando melissa disse venha aline foi quando aline entrou na sala e tonny disse entao ele nao e aline nao... kkkkk claro que ela e mulher e sempre foi mulher tonny esse e e meu irmao que ti falei que tava aqui na tailandia que vc nao conhecia so que agora vai conheçer ele muito bem pq vc achou que tinha volta tem nao querido vc teve no hospital por 3 meses e ti deixaram assim linda e sex para meu irmao antes de vc ser liberado do hospital exames feitos em vc mostrou que vc e 100% mulher onde vai menstruar e pode ate engravidar e hontem na sua noite de nupcias com meu irmao tenho certeza que vc ta gravida pq olha pra vc escorrendo esperma de dentro de sua vagina kkkkk parabens mamae agora sua vida e aqui querido com meu irmao e obrigada aline por tudo toma seu pagamento e muito revoltado tonny disse pq vc fez isso comigo aline  entao aline chegou perto dele e disse vc mentiu pra mim falando que nao tinha namorada e mi iludiu que ate larguei meu namorado por sua causa e vi voce falando para um amigo seu que vc so tava zuando com minha cara entao conheci melissa e decidimos para sua vida de mulherengo e mentiroso agora querida seja feliz com o irmao de melissa e quando o bebe nascer volto aqui pq fui convidada pra ser madrinha dele junto com melissa e tambem seremos madrinha de seu casamento com o irmao dela kkkk bjs querida e melissa apenas disse cuide bem dela irmao e toda sua bjs kkkkkk e foram embora e tonny viu o homem se aproximar dele e dizer bem querida vamos providenciar seus novos documentos para nosso casamento e ontem a noite vc viu como sou entao seja uma boa noiva e nao mi irrite e nada vai acontecer com vc entendeu.. tremendo de medo tonny disse que sim e o homem disse sua antiga vida acabou desde que traiu minha irma agora sua vida e aqui e esqueça todo seu passado que seu futuro e aqui ainda mais que temos um filho a caminho kkkkkk

Nenhum comentário: