quarta-feira, 13 de maio de 2015

alex acordou e levou um grande susto quando acordou e viu que tinha sido transformado numa menina e num quarto bem feminino e viu uma senhora entrar e dizer como ta minha neta linda..kkkk   nervoso e bravo alex disse nao sou e nunca vou ser sua neta sua velha louca agora mi volta pro meu corpo. ti voltarei dentro de um mes desde que vc se comporte direitinho eu so preciso de vc para uma festa onde todas as senhoras vao levar suas netas onde elas vao fazer uma apresentaçao para todos de balett. e isso e culpa sua pq minha neta foi embora pra fora do pais por sua causa.. gaguejando alex disse nunca nunca vou ser uma bailarina pode esqueçer isso.. bem disse a senhora entao pode ir se acostumando assim para sempre como minha neta para sempre e eu vou sempre ti manter nessa idade onde vc nunca vai crescer vai ficar assim pra sempre kkkk foi quando ela trouxe um espelho grande e disse veja como vc e linda netinha kkk quando alex olhou ficou ate arrepiado e tremendo viu vc parece uma princesinha ate seu corte de cabelo e igual de uma princesa kkkkk agora deixa eu colocar esse vestido rosa com babados em vc querida e nao desobedeça e apenas um mes e e melhor que para sempre.. entao depois que colocou o vestido nele a senhora disse vamos passear netinha la no parque minhas amigas estaola equero apresenta-lo para elas e seu nome sera natalia e seja bem educada com elas se nao vc ja sabe isso tudo e culpa sua por ficar incomodando minha neta aqui e cansada disso voltou para fora do pais para casa dos pais dela.  agora aguenta tudo isso e foram para o parque e  chegando la alex agora natalia viu muitas menininhas usando o mesmo vestido dele e as outras senhoras dizendo chegou a ultima menina para começarmos a reuniao sobre a apresentaçao de balett delas. e conversaram por horas la e voltaram pra casa e a senhora disse que elefoi muito bem hj e que todas as amigas dela gostou dele... entao passaram quase um mes e no dia da apresentaçao a senhora chegou com seu vestido balett da apresentaçao e alex ficou de boca aberta ao ver que o vestido e rosinha e parecido daquelas bailarina profissional onde a saia fica esticada e da para todos verem seu bumbum sobre ele e a senhora ajudou ele se vestir e disse lembre-se e so hj e nao mi decepcione..entao começou a apresentaçao e tudo certo e terminado alex foi ate a senhora e disse mi volta agora chega de palhaçada entao a senhora colou uma gargantilha no pescoço dele e disse agora natalia manda beijinhos para mim e do nada ele mandou,agora de um abraço naquele menino que dançou junto com vc e agradeça ele com um beijinho no rosto dele por tudoe entao do nada alex fez tudo isso e quando voltou ele disse tira essa pulseira de mim e pq eu nao posso fazer o q quero mais com minhas maos.. a senhora disse simples pq so eu posso tirar esse colar de vc e mais ninguem e enquanto tiver usando essa gargantilha vai fazer o que eu quiser minhas amigas mi consideram mais depois que tenho uma netinha e vc vai ser agora minha neta para sempre kkkkk

Nenhum comentário: