quarta-feira, 20 de maio de 2015

veja 
veja como vc ficou linda meu entiado lindo vc achou que ia ficar batendo no meu filho a vida inteira nao nao eu conheci uma senhora que mi indicou esta clinica e veja saiu melhor do que eu esperava,agora vc vai ser uma modelo linda na minha agencia e melhor vou ganhar muito dinheiro com vc e sem precisar de ti pagar nada e tem mais lembra do menino que voce batia direto ou seja no meu filho ele sera seu namorado agora e vai ti encher de semen pq quero netos e vc vao se casar e ser muitos felizes,vao morar na casa de cima da minha so para nao ficar longe de mim. sei que por dentro vc vai tentar resistir a tudo so que umas pequenas modificaçoes no seu cerebro nao vai deixar vc fazer isso..so deixei suas memorias para vc sentir quando ver o garoto que vc vivia batendo enfiar o penis dele dentro de vc,pra vc sentir ele ti beijando, pra vc ver vc nessas lindas langerie,sapatos de saltos,vestidos e outros sei que por vc ja tinha tirado toda sua roupa mais nao se esqueça querido vc e uma menina agora e nao pode ficar nua nao acabou sua era de andar so de shorts e chinelo pelas ruas. agora vc vai andar nas ruas so de vestidinhos,mini saias,shorts e tops e blusinhas bem femininas e num belo sapato de saltos kkkk  meu filho mi disse que sonhou que tinha uma namorada linda que se chamava sabrina entao pedi para clinica fazer seus documentos como sabrina torres e vc perdeu seus pais num acidente de carro e veio pro brasil pra buscar refugio,carinho e amor.. e ja ate disse pra ele que por coincidencia se chama sabrina e ele ficou feliz demais e ta louco pra ti ver logo..apesar de vc ter so 13 anos querido pedi para ti da seios copo mesmo sabendo que vao crescer mais pou mais alguns anos e pedi tambem para tirarem 5 costelas suas para ti da uma linda cintura e deixar seu bumbum mais empinadinho tipo daquelas meninas que dançam em programa de humor. vc e muito mais fraca que ele.. entao vai ser o tipo que ele sonhou na noite que ele mi contou..

Nenhum comentário: