domingo, 24 de maio de 2015

eu ti disse lucas para mexer com minhas amigas que vem aqui em casa que elas sao garotas especiais na minha amizade e que elas tao brava com vc por tentar beijar elas a força enquanto saiu para buscar algo na cozinha e vc mesmo assim puxou uma delas a força no banheiro e abaixou suas calças e queria que ela vc  sabe o que ela saiu aos gritos de casa aqui jurando vingança contra vc e veja hj como vc acordou num corpo de uma linda menina de 10 anos onde seu corpo começa se desenvolver como uma menina de sua idade,seus seios vao crescer kkk vai ter sua primeira menstruaçao.. e tem mais minha amiga que ti fez isso disse que seu vai ti força vestir so assim com shorts curtos,mini saias e top e o tempo inteiro sobre sapatos de salto,suas memorias todas estao com vc onde vc e menino por dentro e menina por fora kkkk ela mi disse tambem que toda vez que vc for sair vc vai fazer sua propria maquiagem e melhor tudo que ti mandar fazer vc vai fazer kkkk entao agora senta aqui nesta cadeira que vou ti ensinar fazer sua propria maquiagem querida hj vamos eu,vc e minhas amigas num baile fank eu apenas ti digo faça tudo direitinho que em breve ela ti volta para seu corpo de menino. seu nome agora irmao sera tais foi ela que mandou ti chamar assim.. cheeegaaaa disse lucas com sua voz feminina eu nao quero ser menina nao olha pra mim nestas roupas parecendo uma piriguete,olha so tenho seios,to em cima de um sapato de saltos altos..to mi sentindo muito estranho quente,leve, sentindo estranho entre as penas.. kkkkk riu sua irma calma irmao vc deve ta menstruada kkkkkk vem aqui deita na cama foi quando com muita vergonha lucas viu sua irma abaixando seu short e sua calcinha e  isso mesmo irmaozinho vc ta mestruada kkkkk pera ai que vou ti ajudar entao ela voltou com uma caixa e ela tirou um tampao e ele nervoso disse aonde vc vai enfiar isso.. kkkkk na sua vagina querido se nao vc vai vasar kkkkk entao feito todo procedimento ela subiu sua calcinha e seu short e disse agora vamos querida nossas amigas nos espera e nao desaponte elas pq quanto mais vc for uma menina educada e carinhosa maior serao suas chances de voltar ser menino entao foram para o shopping e la viu todas meninas rindo e dizendo raiane esse e seu irmao castigado por cindy ???  entao a irma de lucas rindo disse que sim e cindy disse ele tentou mi pegar a força e agora vai ficar assim pelo menos 10 ou 20 anos depedendo de sua atuaçao nesse corpo durante tres meses de experiencia e fiquei sabendo que vc ta menstruada kkkkk todas meninas riram e ele dizendo sim cindy meu triste.. entao cindy disse nao fica assim nao tais todo mes todas nois inclusive vc agora vai passar por isso e agora vamos para o baile fank e seu primeiro castigo e  ficar com um amigo meu e nao contar nada pra ele que ti fiz e se ele ti pedir em namoro vc aceita ele tem mi ajudado muito e resolvi ajudar ele conseguir um novo amor se vc for gentil com ele durante estes tres meses eu ti volto no seu velho e antigo corpo entendeu... com os olhos quase lacrimejando disse que sim.. ciny disse vc deu sorte ainda pq gosto demais de sua irma e de sua familia se nao agora vc ia estar num corpo qualquer de uma prostituta por ia querendo so sexo o dia inteiro. entao assim seja e entao se passaram os tres meses e cindy chamou lucas agora e disse DESCULPA LUCAS MAIS MEU AMIGO MI DISSE QUE TI AMA E ATE CHOROU PERTO DE MIM QUANDO DISSE QUE VC IA EMBORA QUE DISSE A ELE QUE VC NAO VAI MAIS NAO SO ANO QUE VEM ENTAO VC FICA ASSIM ATE 31_12_2015 TA CERTO FAZ ISSO POR MIM E TI PERDOOU TUDO OK

Nenhum comentário: