terça-feira, 26 de maio de 2015

luis vivia atrapalhando as aulas das professoras todos os dias principalmente as aulas de sexologia onde a professora dava orientaçao sobre sexo,prevençao de doenças e como agir na hora do sexo e luis nao deixava ela explicar as coisas ate que a aula acabou e a professora pediu para luis esperar e depois que todos alunos se foram lina disse pq vc mi incomoda vc nao gosta de minhas aulas nao,luis disse na cara dura vc e muito chata e aborrecida kkkk bem luis pra vc e eu nao termos mais problemas vamos fazer as pazes e toma uma balinha pra adoçar sua vida,entao luis aceitou,abriu e engoliu ela e segundos sentiu fortes dores e viu seu corpo mudando e pior mudando para um corpo de menina e uniformes colegial feminino. e terminado a mudança luis disse bravo e nervoso o q vc fez pra mim sua puta..lina disse mais uma agressao sua e vc ficara assim pra sempre agora vc tera tres castigos pra cumprir e cumprindo todos vc volta ser menino entendeu... com medo luis disse sim
   agora seu primeiro castigo e escrever 100 vezes todos os dias durante 10 dias a palavra EU LUIS SOU UMA LINDA MENINA AGORA E DEVO RESPEITAR MINHA PROFESSORA LINA E TODOS PQ SOU MUITO BEM EDUCADA E BOA.  luis disse mais e muita coisa..kkk isso e so o começo luis ou melhor luisa agora ate vc cumprir tudo e vc vai morar na minha casa comigo enquanto tiver assim, vc tambem vai estudar um mes assim aqui e vai ter que tirar notas acima de 8 em todas as materias durante seu periodo assim se tira uma nota menos de 8 vai ser punida.. seu outro castigo e vc vai pra academia malhar para manter esse lindo corpo seu todos os dias e vai participar das aulas praticas sobre sexo na casa de massagem de uma amiga minha onde vc tera contatos com homens pra vc aprender prevençoes de doenças sexuais ja que na minha aula vc nao tava nem ai,serao apenas 15 aulas tres vezes por semana a noite... entao sem saida luis fez tudo e e passaram um mes e luis perguntou para lina quando vc vai mi voltar..lina disse depois que vc melhorar suas notas que ate agora vc so torou 4,5,6,3 quando vc tirar 10 notas 10 pode ser em qualquer materia vc volta entendido...   lina foi muito mal com luis transformando ele numa garota com dificuldades de aprendizado onde nunca vai conseguir tirar nota 10 ela vai isso com ele so para ele ir aprendendo ser menina para namorar com o filho dela so que luis nao sabe de nada...

Nenhum comentário: