sábado, 30 de maio de 2015

SOUZA vivia reclamando de sua noiva que LILIAN nao fazia uma academia para melhorar o corpo dela. pq LILIAN tem seios pequenos demais e bumbum seco e e apenas um rostinho lindo mais nada, humilhou lilian  legal a ponto dela chorar muito..entao LILIAN foi embora da casa de SOUZA e voltou para casa de sua mae pq seu pai ja faleceu e contou tudo para sua mae que ficou muito brava com tudo isso que ela contratou uma clinica onde SOUZA foi levado a força e ficou por la por 6 meses ate ser liberado e levado e LILIAN E SUA MAE buscou ele e levou pra casa e deixou ele numa cama.. e quando SOUZA acordou levou um susto ao ver seu corpo feminizado usando apenas langerie e viu LILIAN E SUA MAE olhando para ele e LILIAN dizendo acordou a minha mais nova irma MAMAE kkkkkkk sua mae disse sim minha filha... SOUZA disse que significa isso e minha voz o q fizeram com ela com meu corpo.. bem vc nao ta vendo querida disse LILIAN kkkkkkk entao mae de lilian disse vc agora e uma mulher de 18 anos filha minha, se chama ELIANA DE SOUZA DE ASEVEDO e como vc sabe a lei deste pais vc so sai de casa casada.. vc tem seios menores do que de LILIAN um bumbum bem pequeno e um rostinho lindo ah tambem sua vagina tem uma sensibilidade incrivel e vai ficar molhada o tempo inteiro em busca de um penis para rechea-la..vc tambem so anda em sapato de saltos altos acima de 10 centimetros ou entao vai se rastejar pelo chao pra sair do lugar kkkkkkk

Nenhum comentário: