segunda-feira, 11 de maio de 2015

leo morava na casa de sua tia na cidade pq no interior do sertao onde morava com os pais nao tem escola e nem um tipo de ensino para ele aprender ler e escrever e veio morar na casa de sua tia irma de sua mae que tem uma filha de 15 anos da idade dele so que leo anda aprotando muito na casa de sua tia ena escola mais a pior coisa que ele fez foi aproveitar que sua tia tinha ido pagar as contas e tentou violentar sua prima a força e quando sua tia chegou viu gritos desua filha e subiu correndo para o quarto e viu leo tentando fazer sexo a força com sua filha toda nua revidando,chorando e gritando de nervosa ate que sua tia deu uma pancada na cabeça dele para ele para e acabou desmaiando e talita falando mae ele tentou mi estrupar...muito revoltada e indignada a tia dele ligou para sua irma no interior e falou com ela e ficou mais indignada ainda quando sua irma mae de leo disse que agora que ele ta na casa dela e ela que tem responsabilidade por ele e entao ela decidiu fazer do jeito dela e mandou leo para uma clinica de femininazao forçada onde ficou la por 6 meses ate ter alta de seu processo esua tia buscou ele e trouxe ele de volta pra casa e contou tudo para sua filha que adorou a ideia que ate aproveitou que ele nao tinha acordado ainda da anestesia que vestiu ele para quando acordar dar boas vindas a ele.. e meia hora depois de vestido leo acorda e ao abrir os olhos veio um panico total.. leo disse nao nao pode ser isso nao e eu nao eu to sonhando foi quando entrou sua tia esua irma rindo e dizendo nao e sonho nao leo ou melhor alice comforme sua nova certidao de nascimento nova que vc possui agora .vc tem 13 aninhos e vai ficar pelo menos aqui ate os seus 21 anos sob guarda de minha mae ou seja sua mae agora.. ti ate vesti ja para ti apresentar para minhas amigas e amigos como minha mais nova irma que tava morando fora do pais e resolveu vim morar com a gente..muito bravo ele disse eu nunca vou sair na rua assim eu quero meu corpo de volta. rindo sua tia disse nao tem mais volta querido vc e uma menina normal igual todas agora. vai ter menstruaçao,colicas,visita mensal na gnecologista e fazer exames anuais de mamografia,e bom ir se acostumando assim pq sua prima que agora e sua irma sotem aqui em casa vestidos assim,mini saia e shorts colados e curtos. e eu nao tenho dinheiro pra comprar roupas pra vc nao e tambem nao seja mal agradecido nao pq se eu tivesse levado vc para o juizado de menores e laos meninos ficasse sabendo o que vc tentou fazer com minha filha la voce ia ser feito de menininha deles la dentro e e melhor vc assim do que la dentro do reformatorio. entao agora vc aceita ser uma boa menina ou vou ter que ti mandar para sua cidade assim onde todos vao saber facil q e vc que virou uma menina la. nao tia por favor nao mi leve pra la nao eu vou ficar queto aqui.

Nenhum comentário: