quarta-feira, 13 de maio de 2015

nao se assuste teves e vc mesmo que ta neste corpo muito sex de mulher com dois seios gigantes para alegrar a clientela nossa que começa frequentar aqui hj so q hj e apenas um programa especial vip para vc pq este sera da sua virgindade...vc tem uma divida de 30 de 2 mil e500 reais com a clinica de feminizaçao e se vc nao pagar eles vao poder fazer o q quiserem com vc e onde ouvi la eles vao ti vender para piratas do mar onde vc sera uma escrava do sexo la entao e melhor vc aceitar o que vou propor pra vc para nois pagar sua divida. teves entao disse mais pq vc fez isso comigo entao.. maria sua esposa disse tenho filmagens de vc com varias putas diferentes em varios motel diferentes na cidade e pensei em ti da um basta nessas safadezas e traiçoes sua comigo... hj tem um dono de uma loja grande de carro que vem aqui tira sua virgindade hj ele pagou 2 mil e e bom pq quase paga este mes ja de sua divida agora vou ti ensinar umas poses e como fazer um bom boquete. eu calculei aqui a prefeitura da cidade quer 3 mil por mes pra liberar aqui legalizado para vc poder fazer seus programas mais 2 mil e quinhentos da sua feminizaçao mensal e mais 2 mil mensal em roupas,sapatos,langerie,roupa de cama e salao de beleza para vc ficar bem para os clientes entao serao pelo menos 7 mil e quinhentos reais por mes para da tudo certo e cada programa seu vai custar 50 reais entao vc tem que fazer pelo menos 20 por dia ai em um mes soma 15 mil reais e sobra metade para nois pagar aluguel da casa,agua,luz,telefone,alimentaçao. e meus 10% pq serei sua empresaria do negocio entao 1500 reais meu entendeu querido  e serao apenas 30 meses assim ate pagar sua feminizaçao tambem.

Nenhum comentário: