quinta-feira, 14 de maio de 2015

nao precisa se assustar nao tadeu e vc mesmo vim aqui pra ti ajugar com sua nova vida disse celma sua esposa e tambem ver seu sofrimento num corpo que vc nunca imaginaria que fosse para um dia..vc achou que eu nunca ia descobrir suas traiçoes e pior mi traindo com garotas de programas e novinhas seu pedofilo.. bem agora sei que nunca mais vai fazer isso e graças ao senhor valadares consegui minha vingança contra voce.. em troca de sua feminizaçao eu aceitei vc ser amante dele e perder sua virgindade com ele... pq como vc ficou um ano fora eu casei com ele e agora vc sera nossa filha e amante dele vou ter voce assim todos os dias na mesma casa e fazendo tudo que eu mandar.. veja como ti vesti sensualmente pq daqui a pouco meu marido chega aqui pra tira sua virgindade e quero ver tudo ao vivo to pensando ate filmar tudo.. meu marido gastou 50 mil com voce e o minimo que vc tem que fazer e ceder ele essa noite e outras e claro ah tem mais como vc sabe eu nao posso ter filho entao pensei que voce possa ser nossa barriga de aluguel onde voce vai engravidar dele e eu vou registrar os bebes em meu nome e no nome dele. kkkkk

Nenhum comentário: