terça-feira, 26 de maio de 2015

sorria querido disse raissa sua irma.. eu ti avisei para de atrapalhar as minhas festinhas no meu quartos com minhas amigas,e vc sepre atrapalhando entao achei que vc queria e participar delas e como e uma festa so para meninas decidi ti ajuda e agora vc vai participar de todas festinhas do meu quartos e de minhas amigas kkkkkk agora paulinha vamos comigo passear no shopping minhas amigas estao esperando la pra conhecer a mais nova menina da nossa turma se vc for uma boa menina ate na sua festa de 15 anos depois dela ti volto pra menino entendeu.. paulo perguntou e quando vai ser nao aguento mais ficar assim. kkkkk bem paulinha vc tem 10 anos entao quantos anos que uma menina tem que ter pra ter festa de 15 anos kkkkk.. respondeu paulo 15. entao querido vc fica assim por 5 anos e esta e a melhor fase de ser uma menina,e tambem piores pq tem sua primeira menstruaçao, os seios vao crescer, vc vai virar uma moçinha linda kkkkk veja como vc ta linda com essa roupa e sapatos de saltos os meninos vao babar com vc paulinha kkkk vc agora e minha linda irma mais nova que eu pq tenho 12 anos e vc 10 anos mais o mesmo tamanho e corpo por isso que vc coube tao bem nas minhas roupas e sapato ate o sutian e a calcinha ficou perfeito em vc kkkk to ti deixando assim pra ir se acostumando paulinha pq ja que vc e da nossa turma e nossa turma so vesti e anda assim nada mais justo que vc se vestir assim tambem. agora vamos que vc tem que aprender muita coisa sobre ser uma menina e eu e minhas amigas vao adorar ti ajudar e fica tranquila que vai da certo entao foram para o shopping e la tinha 9 amigas de sua irma cada uma mais linda do que a outra todas vestidas de mini saia e shorts curtos e colados e top e no pe sapatos de salto alto e raissa disse meninas essa e minha irma que falei para vcs kkkkk nossa amiga seu irmao ficou uma gata kkkkk todas meninas riram e paulo disse raissa elas sabem.. kkkkk claro paulinha no nosso grupo todas nois compartilhamos tudo e elas adoraram a ideia e o castigo dado para vc e elas dizem que vai ti ajudar ser mais feminina o possivel elas convidaram vc ate pra fazer balett com elas kkkkk e vc vai pq tudo que uma faz todas tem que fazer entendeu e assim sera entao vamos amiga temos muita coisa pra fazer com nossa mais nova membra da nossa equipe kkkkk

Nenhum comentário: