quarta-feira, 27 de maio de 2015

eu ti disse ne guilherme que eu nao queria nada com vc,mais voce ficou mi enchendo e ate falando mal de mim com os outros mi chamando de piriguete e outras coisas,ai pensei vc insiste tanto em entrar na familia que como meu irmao ta solteiro e ele adora loira,novinha que deixa qualquer um fazer o que quiser que ti transformei vc numa dessa garotas famintas por sexo e roupas curtas e nao tem nem como vc resistir nao, vc e uma novinha de 14 anos e vai amar ser chamada de paola por todos,vc tem apenas uma saida para voltar ser menino de novo que e namorar com meu irmao por 1 ano e quanto a sua familia fica tranquilo pq todos vao pensar que vc sempre foi uma menina que nasceu menina inclusive seus vizinhos,amigos,amigas,familiares e que vc e uma garota problematica,entao vc ja sabe ti falava para parar de mi perceguir e vc nada e pior mi diflamou para todos do colegio e do meu bairro agora vamos ver como vc vai se adaptar deste jeito e se vc negar namoro com meu irmao ti deixo assim pra sempre entendeu gui kkkkkkkk xau nos vemos na escola amanha pq vc estuda na mesma escola para meninas que eu estudo. bjs querida kkkkkkk 1 ano assim

Nenhum comentário: