terça-feira, 12 de maio de 2015

gostou maridinho do trato que dei em vc que bom que vc acordou agora e ta vendo como tu ficou linda kkkkkk imagino quando seus amigos,pais e familiares ficarem sabendo de sua transformaçao.. chorando e bravo com elisa sem entender pq isso aconteceu bruno ele falou com ela o q vc fez comigo e pq...kkkk rindo elisa disse vc tem mi traido muito com essas piriguetes e descobrir tudo e vc ficou meses fora passando por mudanças... bruno disse ja entendi e ti peço perdao amor,agora tira esse desfarce de mim que to mi sentindo tao estranho com essas roupas,com esses falsos seios e essa peruca na minha cabeça e olha o que vc fez nos meus dedos unhas femininas......    kkkkkk elisa rindo bruno e tudo seu pode tocar pra ver e olha no espelho pra vc ver seu rosto, quando ele olhou ele nao acreditava entao disse nossa amor como sua maquiagem mudou meu rosto...nervosa elisa disse agora chega bruno e olhe isso foi quando ela colou a mao nos seios dele ele sentiu um forte estase e pra completar tudo ela passou as maos no meio das pernas dele e ele entao caiu a ficha e disse nao nao pode ser vc nao fez isso nao...kkkk elisa disse sim querido vc e dono desse belo corpo sex que mandei os cirurgioes fazer para vc com gigantes seios lindos e duros que ate leite vai sair deles kkkk e tem mais com uma grande tecnologia os cirurgioes eles deixaram os nervos de seu penis e quando vc andar e eles dobrarem dentro de sua vagina virgem vc vai sentir um orgasmo mesmo sem ser penetrado pq depois de testes e exames vc tem uma vagina muito sensivel e igual de qualquer outra mulher na sua idade onde vai ter periodos mensais,pode engravidar e pra completar ti proponho uma coisa ou vc namora com meu irmao e nunca vai dizer nada para ele e pra ninguem ou conto para todos seus familiares e amigos que vc sempre quis ser mulher e mi pediu pra ti ajudar realizar seu sonho....com medo e com vergonha de todos saberem de sua familia e amigos ele aceitou o que elisa falou e rindo elisa disse e vc vai andar so assim como as piriguetes que vc mi traia nada de calças e nada de vestidos longos apenas vestidos assim e muita mini saia e shorts curtos.. se vc fizer tudo q digo seus pais e amigos nunca vao saber sobre isso eu ja ate falei para seus pais e amigos que vc fugiu com aquela garota que eles odeiam e com raiva disse que nunca mais que ver vc entao fica tranquilo e seja uma boa namorada para meu irmao e uma boa amiga comigo e cunhada e claro.

Nenhum comentário: