sexta-feira, 3 de abril de 2015

trabalhando muito CAMILA e agenciadora de meninas que querem seguir carreira de modelo, ficava o dia inteiro no trabalho e quando chegava de noite CARLOS la espalhado no sofa bebendo cerveja e vendo futebol e nem se preocupava em pelo menos manter a casa limpa para sua esposa, cansada de sua folga CAMILA viu no jornal esses negocios de feiticeira e foi conversar com uma e la foi dado a ela um liquido rosa onde a feitiçeira falou que ela da seu marido ele vai acordar num corpo de mulher de seu desejo e o liquido azul faz ele voltar ao normal entao ela pagou os dois e foi direto pra casa e escondeu bem a poçao azul e aproveitou que seu marido tomava banho para colocar a poçao no suco dele e depois dele sair do banheiro trocou de roupa e foi jantar com sua esposa e na mesa viu tudo no jeito e ficou feliz e comeu e bebeu todo seu suco e a noite sua esposa queria sexo com ele mais CARLOS  rejeitou CAMILA que disse a ele deixa pra la entao e foram dormir e no dia seguinte CARLOS acorda e se assusta ao ver ele num corpo de menina de mais ou menos 13 anos e sua esposa ao lado rindo dizendo feliz agora seu preguiçoso eu sempre faço tudo pago as contas,trabalho muito e ainda no final de semana tenho que arrumar e limpar a casa toda fora que eu cozinho,passo roupas para vc mais agora e diferente vc vai trabalhar comigo e assinar aqui estes papeis e como vc ve escrito neles seu nome agora e jenifer entao sem entender nada ele assinou todo e terminado CAMILA disse a ele bem filha vc acaba de assinar um contrato em ser modelo na minha agencia ate completar 18 anos e decidir por sua vontade continuar a carreira nao ha quebras de contrato e vai ser tao bom pra vc querido vai ter sua primeira tpm vai ver seus seios crescerem com o passar do tempo e vou ti dar uma super festa de 15 anos e se vc for uma boa menona eu tenho a poçao que faz vc voltar para seu antigo corpo so vai depender de vc para te- la se comportando muito bem nesses primeiros meses de sua nova vida se vc contar para alguem o q fiz com vc ti deixo pra sempre assim.

Nenhum comentário: