domingo, 19 de abril de 2015

agora vc nunca mais vai mi trair seu canalha vc esta indo para se casar com meu irmaoque gostou muito de vc ao ver suas fotos apos sua feminizaçao e vou adora isso pq vou ter vc por perto e ver seu sofrimento agora sendo uma esposa e futuramente cuidando de de seus filinhos. agora olhe no espelho e veja como vc ficou linda proo meu irmao seu ex cunhado agora seu futuro marido. sei q vc ficou com muita vergonha ao ver suas ex mulheres que vc mi traia ti vestindo de noiva e elas aceitaram  mi ajudar ainda mais depois de saber que e vc neste belo corpo feminino elas que ate escolheu seu vestido de casamento e vc ganhou ate uma calcinha fio dental sex e linda para meu irmao tirar na sua noite de nupcias com ele esta noite agora vamos deixa eu so tirar mais umas fotos suas e vamos pq seu casamento e daqui 2 horas e meu irmao ja ta indo para a igreja.

Nenhum comentário: