terça-feira, 21 de abril de 2015


por que vc ta assim querido disse eliane  voce  nao reclamava so pq nao gosto de tatuagens no meu corpo nao reclamava tambem que meus seios eram pequenos e moles e nao tinha mais tesao por mim. que nao cuidava do meu corpo e nem oha mais pra mim com amor esqueceu que tivemos 5 filhos e meu corpo nunca ia ficar o mesmo nao,mais decidir resolver seus problemas comigo ti dando o corpo deseus sonhos agora vc tem seios gigantes so para vc,tatuagens no seu corpo aproveitei tambem e pedi umas tatuagens nas suas partes mais intimas pra chamar mais atençao,vc reclamava que nao tinha mais tesao por mim agora vc tem muito tesao nesse corpo e agora vc vai cuidar bem dele indo para academia e uma dieta bem balanceada e pra pagar tudo isso para vc eu aceitei a proposta do dono da clinica onde ele poderia tirar sua virgindade e todo final de semana vc tera que ta com ele nos proximos 5 anos onde que de segunda a sexta vc fica aqui comigo como minha empregada e filha e claro ja que sou responsavel por vc agora, e sexta a noite vc vai pra casa dele e vai dormir com ele e passa o sabado e domingo tambem com ele e na segunda de manha ele ti traz de volta pra casa fora que ele vai mandar 3 mil reais todo mes pra nos ajudar aqui na casa e pra sempre ti deixar linda pra ele no final de semana. fica tranquilo querido agora vc tem tudo que quer tudo que reclamava de mim ate sexo ta garantido pra vc todos finais de semana. kkkkk

Nenhum comentário: