segunda-feira, 6 de abril de 2015

acordou princesa disse a mulher mae da menina que marcos tentou estrupa -la. nervoso marcos falou que merda e essa que to fazendo nesse corpo. a senhora disse to vendo que vc precisa de bons modos de educaçao ne menina, bravo ele disse mais eu nao sou menina e mi volta logo pro meu corpo, a senhora disse vc tentou estrupar minha filha e agora por um tempo vc e minha filha agora e vai aprender ter bons modos de educaçao e se nao quiser pode ir embora agora daqui desse jeito nesse corpo vc escolhe, sem saida ele disse eu fico,entao a senhora tirou um vestido e disse vista ele pq vamos sair para compras e agora voce e minha filha katie  durante um bom tempo.entao passaram seis meses e ele chegou na senhora e disse chega de palhaçada quero meu corpo de volta, a senhora rindo disse meu sobrinho adorou vc e quero ve ele feliz e decidi que vc vai namorar com ele e quem sabe um dia casar com ele e ter filinhos. kkkkkk nunca vou ficar com um menino ainda mais aquele gordo do seu sobrinho e feio cheio de espinhas na cara.

Nenhum comentário: