sexta-feira, 17 de abril de 2015

daniel trabalhava para uma cafetina como segurança do predio dela junto com outros mais 7 homens so que um dia daniel combinou com uns amigos de fora para roubar todo dinheiro do cofre da sala privada dela ele sabia o dia que ela juntava todo dinheiro do mes dentro do cofre,entao na noite combinada daniel e seus amigos invadiram a sala da cafetina e acharam estranho a facilidade de chegar la e quando os 5 homens e daniel entrou na sala e acendeu a luz se assustaram ao ver a cafetina segurando uma arma e mais 6 seguranças fortemente armado e a cafetina brava disse entao daniel vc queria roubar meu dinheiro ne so que dois seguranças meu viu sua conversa no celular agora vcs vao ficar quetinhos enquanto minhas duas emfermeiras que acabou de chegar de um remedinho para vcs entao todos eles inclusive daniel apagou.semanas depois daniel e seus amigos acordaram um em cada sala transformados em mulheres,daniel acordou na cama apenas vestindo langerie com os olhos vendados e os olhos vendados onde a cafetina entrou na sala e disse olha nossa mocinha acordou.daniel disse como assim pera ai minha voz ta parecida com voz de mulher o q vc fez comigo. a cafetina disse bem vc sera minha garota vip aqui do predio junto com seus amigos ja fiz ate um horario especial para vcs abrimos 6 quartos novos uma para cada um de vcs. daniel disse como vc vai mi obrigar fazer isso contra minha vontade, a cafetina disse simples entao ela tirou a venda dos olhos de daniel e ele ficou horrorizado ao ver seu novo corpo, e a cafetina disse olha pra esta tela ta vendo aqui mostra vc dizendo que seu sonho era ser uma garota de programa para poder trabalhar pra mim pq sempre quis ser mulher e se eu ti ajudasse nesse sonho vc trabalharia de graça e so queria receber apenas alimentaçao e vestuario. daniel bravo disse como vc fez eu falar isso vou dizer a todos que e montagem. a cafetina disse bem daniel ou agora daniela imagina seus amigos,familiares e sua namorada ver esse video. daniel disse nao por favor nao faz isso nao. a cafetina entao disse a ele entao assina esse contrato com o nome novo escrito aqui na sua nova certdao de nascimento para acabar com isso logo ou entao a net vai ver seu video de vc antes e depois de sua transformaçao e seus familiares amigos e namorada. sem saida daniel assinou tudo como daniela santos galvao. entao depois de tudo assinado a cafetina disse bem minha filha daniela agora vamos ti treinar para seu trabalho de 20 anos aqui no predio. revoltado daniel disse como assim nao entendi isso. a cafetina disse vc acaba de assinar um contrato de 20 anos comigo onde vc aceita trabalhar nao por dinheiro mais sim por gosto de fazer sexo que apenas necessita de alimentaçao e vestuario e moradia. entao daniel  viu que seu quarto e uma cama de casal e perguntou ela pq so ele tem cama de casal. a cafetina rindo disse e pq aqui vai ser a sala onde vai abrir uma nova modalidade aqui para dois homens onde eles vao poder fazer dupla penetraçao na garota que tiver nessa sala mais antes de vc começar aqui vc vai pra africa passar um final de semana com um lutador africano que pagou adiantado 50 mil num leilao que fiz da sua virgindade vc vai ficar com ele la na noite de sabado para domingo e volta no domingo de noite pra ca. ai aqui vc ira trabalhar de 6 da tarde ate 6  da manha todos os dias.vai dormir de 7 da manha ate tres da tarde depois vai limpar seu quarto para os clientes chegarem e nao verem bagunça. cada programa seu aqui vai custar 150 reais ja que e dois homens de uma vez entao vou faturar com vc por dia 1800,00 reais no mes 54000,00 reais. fora que vou faturar com seus amigos. e alias todos voces so podem andar sobre saltos altos pq vc e eles tiveram os tendoes reduzidos mais o seu mandei reduzir mais onde vc so anda em saltos altos de 13 centimetros acima.revoltado daniel disse como vc pode fazer tudo isso comigo. a cafetina olhou serio para ele e disse como vc ia mi roubar depois de tudo que ti ajudei ate dinheiro extra sem os outros seguranças saber ti dei.agora vai ser assim durante 20 anos e ta acabado.

Nenhum comentário: