quarta-feira, 1 de abril de 2015

como se sente namoradinho neste corpo quente e sex, voce achou que eu nunca iria descobrir que voce tava indo pra academia so para ficar olhando e conversando com as mulheres de la,fora que vc teve um caso com uma delas la durante 3 meses. minha amiga malha la e mi contou tudo e ate filmou e mi mostrou entao agora voce vai ter que fazer de tudo pra voltar pro seu corpo de homem e primeiro vc vai malhar assim la todos os dias o restante deste ano e eu vou malhar com vc pra ter certeza que vc vai fazer todos exercicios passado para vc direitinho. vou ti ajudar muito com sua nova vida ainda mais que vc tem o mesmo corpo e tamanho do meu vai ser mais facil ainda querido. vou amar ve vc nos meus vestidos,saias,espartilhos e sapatos de salto alto. voce sera tratado como uma princesinha cheio de frufus e maquiagens.

Nenhum comentário: