terça-feira, 21 de abril de 2015

eu ti avisei seu muleque para de mexer e corre atras de minha filha se nao vc ia ver e vc nao mi escutou agora vou ti deixar assim pra sempre mais tive uma ideia melhor ainda como meu filho nao consegue arrumar uma namorada vc vai namorar com ele e vai morar aqui tambem advinha aonde no quarto da minha filha que vc vivia perseguindo ela vao ser amigas agora e ela vai ti ensinar tudo sobre o mundo feminino e como ficar linda para o irmao dela seu nome agora sera renata e nunca vai poder contar nada pra ninguem pq se vc contar vao rir e zuar da sua cara e vao achar que vc ta louca menina. agora vamos la pra cima vou ti apresentar para minha filha que vc ja conheçe e meu filho seu namorado e futuro marido onde vc vai mi dar muitos netinhos para correr aqui pela casa. entao subiram e a senhora disse meus filhos renata vai morar com a gente pq seus pais morreram num acidente de carro e como a mae dela era amigona minha prometi cuidar bem dela ate ela secasar e um dia poder cuidar de sua propria vida  ela nao e linda junior quem sabe vcs podem ser namorados futuramente agora renata fique ai conversando com minha filha que eu e o junior vamos no mercado e minha filha vai ti ajudar se sentir bem em casa ne filha. a filha dela disse sim mae vou adorar ter uma amiga aqui em casa para conversamos,trocar de roupas,sapatos e fazermos muitas coisas juntas.

Nenhum comentário: