domingo, 5 de abril de 2015

nao tem fuga pra vc nao querida disse o homem, paguei muito caro por vc e quero aproveitar de vc de cada centavo pago, hj a noite vc tera sua primeira relaçao sexual comigo e se for carinhosa eu nao pego pesado com vc nao,pretendo ti encher de espermas e fazer filhos lindos igual vc meu amor.quero ve vc sempre com esse corpao seu por isso que montei uma academia la no andar de baixo so para vc e contratei duas personal treinner mulher pq de homem aqui sera so eu meste predio. vinicius apenas lembra quando tava preso numa maca no hospital quando sua namorada dizia a ele foi muito bom ter ti conhecido amor,mais 8 anos mi enrolando pra casar,fora algumas traiçoes sua mi fez perder meu amor por vc e pra mim nao sair perdendo e ter certeza que vc nao vai pegar mulher mais vc ta indo para uma grande mudança de vida. pedi 60 mil de entrada adiantado para um multi bilioario para entregar minha irma para ele daqui tres meses e advinha quem vai ser minha irma que vou da a ele, e claro que e vc vinicius ja ta tudo pago e ate escrevi como que quero que vc seja, loira corpao,peitos copo d, bumbum grande e empinado,labios carnudos para vc chupar com gosto penis,olhos azuis e pes e maos bem pequeninos,a pedido do homem que vai ser seu dono uma vagina de menina de  12 anos bem pequena e apertada e apos sua saida do hospital vou receber os outros restantes dos 300 mil que vendi vc para ele fica tranquilo que vc vai ter todos orgaos femininos no seu corpo,vai ter ter tpm vai poder engravidar de muitos bebes pq o homem disse que que pelos menos 5 filhos,vc vai casar com ele e viver ao lado dele pra sempre.

Nenhum comentário: