quinta-feira, 2 de abril de 2015

gostou meu amor de seu novo corpo, nervoso silvio disse o que vc fez comigo sua cadela,louca,puta,quero meu corpo de volta.eu nao fiz nada com vc nao querido disse vera foi os cirurgioes que fez essa beleza de corpo em vc, isso ti custou 120 parcelas de 1100 reais por mes e ta tudo em seu novo nome que ate certidao de nascimento,cpf e identidade vc tem querido. seu nome agora e jenifer souza lopes vc agora e minha filha agora. ja ate arrumei um emprego pra vc onde voce recebera 3 mil por mes o contrato tem ate sua nova assinatura e digital de seus dedos, e um contrato de 120 meses ai la vao ser descontados seu emprestimo sa sua feminizaçao o restante vai pra minha conta como combinei la com a boate.  que vc disse boate como assim, rindo vera disse vc vai ser dançarina de palco tipo strip ou vc prefere ficar la na ala dos programas. silvio bravo disse eu nunca farei isso quero ve quem vai mi obrigar a isto. bem vera disse le aqui o contrato na parte final, entao silvio coomeçou a ler e viu que no contrato dizia que se eu nao cumprir ele todo terei que pagar uma multa de 50 mil reais,ou entao negociar com o dono da boate. eentao vera disse o dono falou pra mim que se vc quiser sair da boate vai ter que sexo com ele para pagar cada dia antes de sua recisao e um dia de sexo com ele tipo se vc sair 3 anos antes entao serao 3 anos de sexo com ele entao acho melhor vc trabalhar os 120 meses la sem reclamar de nada, ainda mais nesse corpo deslumbrante de mulher brasileira,no hospital ti deram um belo rosto com um narizinho pequenino,uma boca pequena e carnuda,belos olhos verdes e uma maquiagem permanente,um cabelo espetacular liso e longo,dois belos seios copo dd gigantes e uma cinturinha de boneca,tiraram ate costelas de vc pra vc chegar a esta perfeita cintura,vc tambem ganhou um belo bumbum bem empinado e perfeito,grandes pernas bem sedutora e uma pequena e apertada vagina tipo de menina recem formada,tambem ganhou todos orgaos femininos no seu corpo para que um dia possa engravidar,agora todo mes vc vai ter seu periodo menstrual,oh ti deixei assim de langerie so pra voce ir se acostumando pq la na boate vc vai ficar so assim e seu periodo de trabalho e longo la de 7 da noite as 7  da manha todos os dias. tem um africano aqui que amou suas fotos assim ofereceu 30 mil para passar uma semana com vc e pense bem 30 mil vc poder pagar mais de dois anos de seu emprestimo com a boate e diminuir seu tempo la.

Nenhum comentário: