sábado, 4 de abril de 2015

nao se assuste meu amor disse BRUNA eu ti avisei se vc mi trair de novo ia ti da um castigo diferente, vc sera uma mulher ate voce cumprir seu castigo, tem um amigo meu virgem que nunca pegou uma mulher antes e pensei em vc ser a primeira mulher dele ja que tu e virgem tambem e hj a noite convidei ele pra vim aqui em casa ele tem 20 anos sua idade tambem. eu dei umas aulas para ele de como fazer com uma mulher na cama e hj ele vai para aula pratica com vc, eu ti dei uma vagina e seios muitos sensiveis quando ele toca nos seus seios ou apenas da uma linguada na sua vagina vc vai entrar em extase total meu querido.ti dei cabelos loiros pq ele disse que adora mulher clara de cabelos loiros e olhos verdes. aceite essa noite com ele e amanha ti volto entao LUCAS acabou aceitando e acreditando nela e sua namorada ensinou como ele deve agir com o amigo dela e de noite tiveram sexo a noite inteira. no dia seguinte LUCAS acordou e viu que era mulher ainda e foi tirar satisfaçao com sua namorada e la ela disse a ele bem esqueci de ti avisar que tinha que usar camisinha e como vc teve espermas dele dentro de vc selou vc nesse corpo para sempre e agora temos que fazer tambem seu teste pra ver se vc nao ta gravida tambem se tiver pode ficar tranquila que meu amigo mora sozinho numa casa linda e vai cuidar bem de vc e do bebe seus e vao se casar logo tambem e eu vou ser madrinha de seu casamento com ele. kkk riu BRUNA

Nenhum comentário: